Friendzone e o Lado Obscuro feminino

| 9 comments
por Tainá
Blog Tiffany's Little Box


Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho.

Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo'.

Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA!!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim'. Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não.

O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguém  ou só querendo alguém do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguém na friendzone de reserva.

Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não). E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito.

Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis.

Saindo da friendzone: 1- Evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 2- Ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 3- Ganhe o respeito dela. Não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).

PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.

(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

__________

Comentário: Muitas pessoas dizem incorretamente que o cara na friendzone só é amigo por interesse sexual, quando na verdade a maioria desses caras realmente gostam da menina e estão como amigos dela por sentimentos mesmo e não por interesse puramente sexual. Aí as feministas vêm e falam que o interesse deles é só sexo pra tentar demonizá-los (como elas sempre fazem). O interesse de muitas mulheres é ter o homem na mão, agindo como se não soubessem de nada. O vídeo a seguir demonstra que elas sabem exatamente o que se passa:



Leia também:
Miguxismo
Amigays: você é um deles?
Os principais desejos e instintos femininos
As 10 etapas do processo de se dar mal com as mulheres!

9 comments

O_Marechal | 17 de julho de 2012 10:35

vídeo altamente ilustrativo, sobre homem poder ser amigo de mulher, percebam que todas as mulheres do vídeo concordam ja a maioria dos homens ficam meio em dúvida quando a isso.

Anônimo 29 de novembro de 2012 23:23

Que porca essa menina. Me deu asco ler o texto. Esse texto tem que ser um viral pra enviar pros amigos.

Nicolas 1 de dezembro de 2012 23:57

Respondi pra ela no seguinte comentário:

Nicolas disse...

Tudo bem você achar hipócrita o moralismo tainá, porque algumas vezes ele realmente o é.

Mas o bom senso e a ética acredito que devam ser sempre levados em conta, porque ao contrário do moralismo, independem da época e são pautados pela reflexão. Logo, usar uma pessoa como objeto de satisfação de seu ego, causando sofrimento emocional desnecessário é algo que foge do bom senso e da ética no tratamento com as pessoas, ainda mais quando se leva em conta que você disse que você e todas as meninas são indiferentes ao sofrimento alheio. Ou seja, que se dane o sofrimento daquele rapaz que gosta de mim sinceramente e tenta por meio de seus esforços e valores me conquistar, porque eu apenas quero que ele infle meu ego.

Viu como essa ideia de usar as pessoas como objeto e ser indiferente ao seu sofrimento é absurda? Não é necessário nenhum moralismo para ver o quão incoerente é tal ideia.

Se você acha que um homem que tem o perfil de entrar na friendzone não merece respeito, porque segundo você esse perfil é de um homem de valores (certinho, amiguinho etc), então eu acho que há uma inversão de valores aqui, porque quem não merece respeito é você.

Peço que se for me responder enumere seus argumentos por favor.

Soldado | 3 de dezembro de 2012 00:16

Nicolas,

Você destacou um ponto interessante: ela diz TRÊS vezes no texto que o homem pode sair da Friendzone se conquistar/ganhar o respeito da mulher. Ou seja, ela não tem respeito pelo homem na Friendzone, o que é uma inversão de valores, porque quem não merece o respeito é ela.

projeto ic | 19 de dezembro de 2013 20:36

acho que o tal 5º homem sacou a farsa e deu o troco nela, com o tempo o padrão dela relaxa e mais na cara.

Anônimo 15 de março de 2014 15:56

É só começar a comer as amigas dela que ela começa a te levar a sério.

Gustavo Braga | 6 de fevereiro de 2015 11:32

To saindo dese inferno faz 5 dias exclui ela de tudo quanto e rede social que eu tenho creio que estou no caminho certo o bolg me ajudou muito

Gustavo Braga | 6 de fevereiro de 2015 11:35

To saindo desse inferno emocional a 5 dias sinto me bem melhor já, site muito bom exclui e bloqueie ela de toda rede social minha e não atendo mais seus telefones acho que estou no caminho certo

Felipe Figueiredo | 24 de novembro de 2015 09:45

Não tenha amigas a não ser que a esteja comendo. Friendzones são idiotas úteis paspalhos ,fapeiros

Postar um comentário