Nessahan Alita resumido e comentado (capítulo 1)

| 1 comment
por Nessahan Alita
Livro Como lidar com mulheres (2008)
1. Características do falsamente chamado "sexo frágil"
Resumido e comentado por Soldado




Características do falsamente chamado "sexo frágil":

1. Comparam-se umas com as outras.

2. São altamente competitivas.

3. Lutam para conquistar o homem de uma mulher linda.

Comentário: PUAs diriam "lutam para conquistar um homem pré-selecionado"

5. Detestam homens débeis e fracassados.

6. Se dão bem apenas com homens que ignoram suas flutuações de humor e seguem seu ritmo.

7. Nunca deixam o homem concluir se são santas ou “vadias” para que ele não arranje outra.

Comentário: "Finja sempre ser pura, boazinha e inocente", diz o Código de Leis Feminino, comunidade do Orkut com mais de 17 mil membros.

8. Instrumentalizam o ciúme masculino.

Comentário: recomendo a leitura de dois artigos do Doutrinador. Ciúme - uma arma para manipular paspalhos e Você é um homem honrado ou um cão de guarda?

9. Gostam de nos confundir com "torturas" mentais.

10. Tentam nos induzir a correr atrás delas para terem o prazer de nos repudiar.

Comentário: isso é denominado "seduzir e esnobar", ou jogo do "puxa-empurra", "atrai-repele", "afasta-aproxima", "ioiô" etc.

Nessahan Alita resumido e comentado (introdução)

| 1 comment
por Nessahan Alita
Livro Como lidar com mulheres (2008)
Introdução
Resumido e comentado por Soldado



1. Neste trabalho retratarei o lado negativo, a face obscura e destruidora do feminino, a qual infelizmente corresponde nos decadentes dias atuais à uma boa parte das mulheres existentes. Não abordarei seu lado divino e celestial, o qual é igualmente verdadeiro, mas apenas o aspecto negativo, o qual deve ser vencido para que a mulher nos entregue voluntariamente as chaves do paraíso. Somente por uma questão de foco, apenas esse lado estará sendo criticado.

Comentário: para evitar interpretações incorretas, o autor faz alguns esclarecimentos no texto Princípios de Nessahan Alita:
1. A maldade e a bondade existem em ambos os sexos, minha atenção sobre a maldade feminina é apenas uma questão de foco e de necessidade para estes tempos decadentes;

2. Não condeno as mulheres mas sim suas atitudes e comportamentos nos dias atuais;

3. Minhas críticas se limitam às mulheres que tive a oportunidade de observar em minha vida, e não se estendem a todas as mulheres da Terra (e portanto quem foi que autorizou qualquer analfabeto a concluir que eu generalizo este ponto?); (...)

5. A meta dos meus textos é ajudar os homens e não prejudicar as mulheres, pois as duas coisas são totalmente distintas e estão separadas (somente misóginos e androfóbicos espertinhos é que tentam confundir as duas coisas de propósito); (...)

12. Devemos aceitar os defeitos das mulheres sem nos revoltarmos;

2. Basicamente, me empenhei em descrever as estratégias femininas para ludibriar o homem no campo amoroso, acorrentando-o, os erros que normalmente cometemos e as formas de nos defendermos emocionalmente.

Amigays: você é um deles?

| 10 comments
por Doutrinador
Blog do Doutrinador (atual Doutrinador.com)
Backup por Blackmoon

Neste artigo, o Doutrinador explica sobre os miguxos (ou amigays) e porque as mulheres tentam construí-los e mantê-los por perto.


Para a mulher, não há limites para difamar o sexo masculino. Noto que há até um certo prazer masoquista em sofrer na mão de canalhas e cafajestes e depois disparar o resto da vida contra os homens.

Não conheço nenhuma mulher que nunca teve um rolo mal resolvido com um cafajeste.  Seja uma ficada que não virou namoro, um flerte que não virou ficada ou uma transa onde ele a jogou fora como um copo descartável e nunca mais ligou, todas elas tiveram ou terão um rolo mal resolvido com um cafajeste, que as transformará em detratoras dos homens pelo resto da vida.

Você não aceita o passado dela?

| 177 comments
por The Truth
Blog Questionando o Feminino (extinto)
Post original de 08/04/2011
Baixe aqui o backup completo do blog Questionando o Feminino

Neste texto, The Truth destrói a idéia de que o homem deve conformar-se com o passado da mulher. Se o homem sofre com isso, não deveria permanecer infeliz só para mostrar que não é preconceituoso.

Regininha Poltergeist no passado (atriz pornô) e hoje (evangélica).

Um problema que está cada vez comum na internet são os homens que não conseguem aceitar o passado da namorada. Isso é comum justamente porque o sexo e a beleza da mulher não são suficientes para compensar a frustração de não ser o primeiro. O amor não é só sexo com uma mulher gostosa! Muitas mulheres acham que isso é bobagem e machismo arcaico, mas não é. Para as mulheres céticas, experimentem fazer uma pesquisa no Google com as seguintes palavras: “Não aceito o passado da minha namorada!”

Vocês verão que há milhares de resultados e milhares de homens angustiados com essa situação. E isso não acontece só no Brasil não. Façam a pesquisa com frases em espanhol, inglês ou outras línguas. Homens do mundo inteiro estão angustiados com isso. A maioria dos sites defendem as mulheres e afirmam o politicamente correto. Isso significa que os homens que procuram ajuda sempre são vistos como inseguros ou depressivos! Aqui eu vou oferecer outro ponto de vista.

Miguxismo

| 4 comments
por Doutrinador
Título Original: Guia do Homem Honrado Parte 1 - Miguxismo
Blog do Doutrinador

Hoje vou falar sobre um dos maiores males e humilhações que um homem honrado pode passar: o miguxismo.
Por que o miguxismo é tão humilhante?
Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus “amigos” como muletas emocionais para quando são dispensadas por cafajestes.
O “miguxo” é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre à disposição inflando o ego dela e fazendo favores.
O homem quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensiveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: elas gostam de quem as despreza.

"oi cremoso"

Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que estão de joelhos para elas fazendo tudo para agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o interesse sexual. A esses homens só restará assistir de camarote a mulher que eles “amam” ficando com um cafinha aleatório diferente por semana que conheceram há 5 minutos na balada.
Enfim, você quer ficar discutindo catálogos da Natura, fazendo favores e ouvindo lamentações dela a respeito dos seus machos, tendo sua masculinidade jogada no lixo e sendo visto como eunuco? Não? Então continua lendo o tópico, seu paspalho!

Você é virgem? Então as mulheres te vêem como um merda

| 7 comments
por Homem Honrado
Guia do Homem Honrado - pt. 4 - Virgindade
Fórum UOL Jogos

As mulheres odeiam e sentem nojo de homens virgens e inexperientes. Obviamente elas nunca vão admitir isso pra vc. Elas precisam manter suas imagens de santas, que adoram homens românticos, bonzinhos e castos, mas todos sabem que isso é uma grande mentira. Quanto mais é um homem, mais ele é desejado pelas mulheres. Ou por acaso vc vê filas de mulheres querendo ficar com nerds?

 

Elas não querem ensinar um homem a foder, querem ser conduzidas na cama 

As mulheres se importam muito mais com a "rodagem" dos homens do que o contrário, mas elas se importam de maneira reversa: para elas, quanto mais comedor é o homem, quanto mais experiência sexual ele tiver, melhor. Elas querem homens que saibam conduzi-las na cama, que as comam virilmente em várias posições, que não gozem rápido, que saibam pegar de jeito. E essas coisas, homens inexperientes dificilmente conseguirão fazer.

Por mais que vc arrume uma namoradinha e perca a virgindade com ela, ela vai fingir que foi ótimo, vai fingir que te ama, vai falar que acha lindo vc ser virgem, sendo que na realidade, ela estará pensando no ex-namorado cafa que comia ela de todos os jeitos, e não tem coisa mais humilhante para um homem que isso.

Quando forem comer uma mulher, não sejam delicadinhos e românticos. Comam com virilidade, peguem com força, dêem tapas na bunda, puxem o cabelo, falem palavrões, etc. É disso que elas gostam. 

Vc gosta de rodadas? Vc é um desonrado de merda 

Os homens preferem mulheres menos rodadas para relacionamento sério. Por causa do nosso instinto territorialista viril, não suportamos pensar que nossa mulher já esteve na pica de outros machos. Isso é humilhante e é uma bomba nuclear na cabeça para um homem que honra seus culhões. Não estou falando dos desonrados atuais que sentem tesão em ver suas esposas sendo enrabadas por negões. Estou falando de homens que ainda possuem no mínimo algum resquício de Honra. Jamais assuma compromisso com uma rodada, a não ser que vc queira ter belos chifres enfeitando sua cabeça. 

Você é um Homem de Pedra ou um Homem Gelatina?

| 9 comments
por Doutrinador
Blog do Doutrinador (atual Doutrinador.com)
Backup por Blackmoon

Você é um Homem de Pedra com emoções inabaláveis? Neste artigo o Doutrinador ensina três situações em que você está sendo testado, e os nove requisitos para ser um Homem de Pedra.


Muitos me perguntam qual o segredo para o homem conseguir conduzir um relacionamento e garantir o respeito da mulher dentro de uma relação fixa. Obviamente não existe segredo ou milagre, mas um caminho correto. Esse é o caminho do que chamo de genuíno homem de ferro, ou pra simplificar, o homem de pedra.

Para sobreviver ao relacionamento hoje em dia, o homem deve ser como uma rocha indestrutível, um monte impossível de ser escalado e conquistado, uma montanha tenebrosa, que oferece temor ao mesmo tempo que oferece proteção.

Isso significa que esse tipo de homem não pode ser destruído jamais, em sentido emocional. Não pode ceder a lágrimas, não pode ceder a choramingos de merda, não pode se abalar com crises nervosas, não pode cair em jogos de ciúme cretinos. Deve ser frio como uma pedra, pouco falador e jamais ser insistente.

Por exemplo, quando sua namorada/esposa fica puta, monossilábica ou tentando lhe imputar ciúmes, ela na verdade está testando sua autoridade dentro da relação. Isso mesmo, ela quer saber até que ponto pode lhe irritar para avaliar seu grau de dependência e avaliar seu valor.

Compare as situações abaixo e veja a diferença entre um homem de pedra e um homem gelatina, o típico bundão apaixonado que é presa fácil para todo tipo de joguinho emocional.