Amigays: você é um deles?

| 10 comments
por Doutrinador
Blog do Doutrinador (atual Doutrinador.com)
Backup por Blackmoon

Neste artigo, o Doutrinador explica sobre os miguxos (ou amigays) e porque as mulheres tentam construí-los e mantê-los por perto.


Para a mulher, não há limites para difamar o sexo masculino. Noto que há até um certo prazer masoquista em sofrer na mão de canalhas e cafajestes e depois disparar o resto da vida contra os homens.

Não conheço nenhuma mulher que nunca teve um rolo mal resolvido com um cafajeste.  Seja uma ficada que não virou namoro, um flerte que não virou ficada ou uma transa onde ele a jogou fora como um copo descartável e nunca mais ligou, todas elas tiveram ou terão um rolo mal resolvido com um cafajeste, que as transformará em detratoras dos homens pelo resto da vida.

Mas, a pergunta que não quer calar é:

se os homens são todos canalhas, palhaços, não prestam, cafajestes, podres, inúteis e cretinos, porque quando elas têm um problema emocional sempre preferem correr para algum ombro amigo MASCULINO?

O lógico seria ela sempre preferir o conselho de outra mulher, já que são do mesmo sexo e teoricamente poderiam ter maior compreensão mútua.

Mas vejam como as mulheres são ilógicas: um HOMEM faz a mulher chorar. Ela fica puta porque o lance dela com aquele homem não deu certo, então acha que todos são uns canalhas, mas pra onde ela corre pra desabafar? Para o ombro de... OUTRO HOMEM! Mas homem não era “tudo palhaço, tudo imprestável”?! 

Entendemos essa hipocrisia quando analisamos os motivos delas não revelarem suas fraquezas a outra mulher.

Motivos pelos quais uma mulher não pode se abrir com outra mulher

1.  Ela estaria assumindo que foi desprezada por um canalha, o que significa que ele achou uma mulher melhor, assinando assim um atestado de fracassada perante as amigas e sociedade;

2.  Ela poderia ser sabotada pela “amiga”, pois além de amigas, elas também são rivais quando surge algum homem destacado ou uma oportunidade de se destacar e ter o ego elevado;

3.  Ela seria o assunto de semana e a bola da vez em todos os salões de beleza do bairro. Teria que ficar na chapinha por 6 meses até a poeira abaixar.  Certo, então já que não podem revelar fraquezas para mulheres, o fazem com os homens certo? Sim, mas não todo tipo de homem.

Motivos pelos quais uma mulher também não pode se abrir com um homem hétero normal

1.  Ele vai se aproveitar que ela está exposta e vai tentar comê-la;

2.  Todas as palavras que ele ouvirá sair da boca dela soarão como “quero sexo”;

3.  Ele vai comê-la;

4.  As lamentações da mulher serão interrompidas pela voz de seu próprio pinto falando: “não perca essa oportunidade cara, vamos marcar esse gol, man olha a voz dela que tesão já to ficando duro hein”

Quem então é imprestável e indigno de confiança?

Isso tudo prova que mesmo que os homens sejam todos canalhas e imprestáveis na visão delas segundo o que DIZEM, as ações PROVAM que heterossexuais normais também não servem pra ombro amigo, pois só vão pensar em sexo e elas NÃO QUEREM SABER DE SEXO, pois já tiveram isso com o canalha que as chutou.

A solução para as crises emocionais femininas: o amigo gay


Gays são a solução para esse problema de falta de confiança delas. São originalmente do sexo masculino (portanto, são de confiança) e são assexuados (não irão querer sexo em troca por conselhos). Porém ainda existe um problema para elas.

Não há número suficiente deles, pois como eu disse, TODA mulher tem ou terá um rolo mal resolvido com um cafajeste e um trauma oriundo de um canalha, portanto a demanda de amigos gays e cabeleireiros assexuados não são suficientes para as toneladas diárias de traumas e decepções que passam nas mãos dos canalhas. Nem mesmo a parada gay seria capaz de atender essa demanda.

Solução: assexuar o homem! “Se não existem gays disponíveis, vamos criar um”!

Agora pense: se ser um miguxo já é humilhante, imagine agora que percebemos que eles são o banco de reserva dos gays! Isso mesmo miguxinho paspalho, você só está com sua amiguinha no seu ombro porque ela não tinha um AMIGO GAY acessível.

Como uma mulher constrói um amigo gay

Errado. Uma lâmpada pode ser uma entidade sexual.

1.  Desativam o dispositivo de visão anti-fracassados e começam a enxergar os que antes lhe eram invisíveis;

2.  Enfrentam o nojo e a ânsia de vômito mas conseguem emanar sinais falsos de interesse para iludi-los, como olhares, perguntas, cumprimentos e coisas que antes eram apenas reservadas aos destacados. Justificam os possíveis vômitos ao se aproximarem dos fracassados como “comi uma maionese estragada no almoço”.

3.  Começam a perguntar coisas a eles como se eles fossem importantes para elas. Problemas das aulas, do trabalho, da academia, etc. Como homens adoram se sentir úteis e sendo os alvos delas fracassados com mulheres, se iludem com esses falsos sinais de interesse e começam a achar que elas querem dar para eles.


4.  Este é o ponto crítico. Se elas não tomarem uma atitude, o pinto deles ficará duro e eles se transformarão num daqueles homens normais que querem sexo. Perigo. Hora de feminilizá-los pedindo opinião sobre catálogos de cosméticos, lingeries, dizendo que acham bonito homens que assistem novela e fazem coisas gays, dizendo que adoram homens sensíveis, dizendo que o sonho delas é encontrar um homem que chora e um homem que usa camisa rosa.

 5. Hora de comprovar o efeito: se ele aparecer no dia seguinte com uma camisa rosa e dizendo como se emocionou assistindo novamente Titanic, missão cumprida. Se isto não acontecer, voltam ao passo 4 até que aconteça.

6.  A mulher começa a cozinhar o mais novo amigo gay e manter contato esporádico apenas para não perdê-lo de vista, ficando no jogo do afasta-aproxima enquanto galopa no colo de canalhas. Agora já pode se aventurar com cafajestes pois tem um cara legal e amigo gay pronto para lhe ouvir caso lhe aconteça o previsível: ser chutada novamente em troca de uma mais gostosa.

Conclusões


- As mulheres dizem que os homens não prestam, mas quando são chutadas e precisam recorrer a alguém para desabafar, procuram justamente os homens, mostrando assim que são ELAS que não prestam;

- Homens interessantes e destacados não servem para conselheiros 24h, pois rejeitarão atuar nisso e irão querer sexo em troca de conselhos;

- Homens fracassados são carentes e aceitam sem perceber ser banco de reserva dos gays, se tornando assim mais imprestáveis sexualmente falando do que quando eram apenas fracassados;

- Elas dizem que os homens são canalhas e aproveitadores, mas se não existe um amigo gay, elas criam um sem se importar se o estão iludindo ou destruindo seus sentimentos.

- Miguxo não tem pau.

E aí champs, ainda vai continuar querendo ser um miguxo de mulher e banco de reserva dos gays?

Veja também:

10 comments

O_Marechal | 17 de julho de 2012 às 10:36

amigay = arroz de casamento, só vem pra acompanhar.

ofera | 29 de dezembro de 2012 às 17:00

E hoje em dia com essa moda feminista o que tem de amigo gay e miguxo eunuco de mulher não é brincadeira,mas o pior e que a maioria dos paspalhos defendem mulher pensando que elas se interessam por eles e algum dia irão abrir as pernas prá oferecer a perseguida a eles mas elas já reservaram somente aos cafas.

Anônimo 19 de fevereiro de 2013 às 02:05

Fiquei deprimido com esse post, apesar de ser tudo verdade é claro, vou lá fumar um cigarro e pensar na minha vida.

Anônimo 5 de março de 2013 às 11:37

querer conquistar uma mulher atravez da amizade é uma cilada!!!

Elvis 23 de março de 2013 às 00:31

Entre minhas divagações,já estive em situação parecida é um sofrimento previsível,então nem pense que será possivel sua conquista agindo feito um amigo companheiro

Anônimo 6 de abril de 2013 às 15:41

antes de conhecer a comunidade da luz ja fui amigo de mulher na qual sentia atraçao e realmente e um inferno. e quase impossivel comer uma amiga entao so seja amiga de mulher se for uma amizade verdadeira na qual ambos acrescentam valor um ao outro

Dennys | 2 de maio de 2013 às 00:22

só de ver a charge/cartoom do super-homem da cuequinha pra fora chorando pra a gostosa da mulher-maravilha fiquei indignado, acordem pessoal a parada é ser independente, ter sucesso profissional e te grana e atitude!!

Dennys | 2 de maio de 2013 às 00:23

só de ver a charge/cartoom do super-homem da cuequinha pra fora chorando pra a gostosa da mulher-maravilha fiquei indignado, acordem pessoal a parada é ser independente, ter sucesso profissional e te grana e atitude!!

Anônimo 5 de março de 2014 às 14:41

é. Quando percebi o foda do miguxismo, passei a planejar o ataque em no máximo uma semana. Se não comer em uma semana, bau-bau... mas to ficando mole... a última levei 35 dias...

Anônimo 1 de julho de 2016 às 09:11

Mas gente, se a mulher for feia, o amigo não precisa ser engayzado não, dá pra ter amizade.

Postar um comentário