Wikileak das maldades femininas

| 7 comments
Posts retirados do Orkut

Vejam os relatos abaixo tirados de uma comunidade do Orkut sobre maldades que as mulheres fazem com os homens. Isso é um verdadeiro wikileak do Lado Obscuro das mulheres. Inacreditável, fiquei muito puto, mas infelizmente ESSA É A VIDA REAL.


Qual foi a MELHOR maldade que você fez com um homem?

Marcela S
KKKKKKK
Tinha um cara que babava por mim....Que dizer, melhor explicando, queria me comer...Se babava em outro sentido eu não sei e nem dei tempo para isso.Só que eu achava ele um pouco safado....sabe...Um dia chamei ele para sair...ele foi NA HORA.....Só que começou com um papo de motel...Aí eu falei que queria comer algo e paramos em um restaurante em um shopping....Nesse momento eu me levantei e disse que ia ao banheiro....ahhahahaah, peguei a escada de emergência do shopping e caí fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele deve ter ficado HOOOOOOOOOOORas lá!!huahuahua

Delirya
essa me deu dó!!!
Adoro provocar os caras, deixar eles louquinhos p me comer e sair fora... + isso já tah bem usual!!!
A melhor foi sair c um médico q trabalhava comigo, beber um pouco, e na hora d ir embora, meu cel tocou (era um dos meus ficantes, q por um acaso tb era médico no hospital onde eu trabalho), atendi o cel, nos combinamos de nos encontrar (e ir p um motel, como faziamos normalmente) na portaria do hospital (já q o bar onde eu estava c o outro era lá perto)... só disse p ele me deixar lá, sem beijinho, sem pegação, sem nada... deixei o coitado na mão!!! + esse sim merecia, além de se achar o máximo, ele era ridículo, mt fraquinho!!! é como eu digo, ou me pega de jeito, ou não pega... foda!!!

Thisbe
acabei com o meu namorado logo depois q acabamos d fazer sexo.. ai ele comecou a chorar,e eu contei pras minhas amigas e comecei a rir.. q ma!! me senti mtooo mal no dia seguint e nos voltamos, claro!

Ana
fiz ele se apaixonar e dps despachei :)


Paula Cristina
foi com um ex namorado meu, escrevi uma carta de sacanagem bem melosa, bem amorosa e deixei num lugar que ele estava sempre olhando , ai qdo ele achou a carta fiz um drama, de nao nao nao pode ler, isso é pessoal, ai ele leu qdo ele acabou de ler, ele ano parava de chorar e começou a me beijar e falar altas declaraçoes de amor, que eu era a mulher da vida dele e tudo, ate hoje nos falamos (somos amigos) e ele fala desse episodio e eu confirmo, mas na hora foi super divertido, eu com a maior vontade de rir e ele chorando ajoelhado nos meus pes, ai ai essa foi so uma das maldades,rssrr

Andréia
Sempre sacaneio meu marido, no bom sentido... a última: fomos dormir birgados e eu acordei no meio da noite e coloquei as mãos no pescoço dele, e apertei, ele acordou louco da vida, e eu fingi que tava dormindo, e ainda avisei: "viu só, eu podia ter te matado, é o que dá dormir brigado!"

ઇઉ ❀ ઇઉ Déια
teve vez que ficava com um cara e ele se achava dono. Em um fim de semana ele ligou e perguntou onde eu estava pq ele queria me ver. Eu disse que estava no bar que sempre íamos. Quando ele chegou eu estava ficando com um cara que ele odiava. Ele ficou indignado e disse que eu não prestava. Eu só respondi: e quem te disse que eu prestava?
Nunca mais vi a peste.

Ana Clara
a melhor maldade eh quando vc ta num lugar q nao da pra faze nd d+ (se eh q vcs me entendem) e vc fica provocando o namorado... uehuheuhe
ou fica flando coisas pelo tel, net, ele fica loko tadinhu... uehuheuhue
mas eu adoroooooooo pq dexo ele com mtoo + tesao!
uhuhu xP
bjaumm ae pra vcs mininas! =*******

Maria Fernanda
Bem eu sou muito cuel com os homens. Já fiz muita sacanagem: fazer oral nele e depois virar pro lado e dizer " se não gozou azar o seu" e coisa do tipo. Mas tirando quando tem relação com sexo, eu gosto da tortura emocional. Certa vez tinha um carinha no meu pé. Tava me cercando a um tempão e eu fui cozinhando o galo, até que um dia fiquei com ele sem ninguém saber. No dia seguinte ele me procurou crente que a gente ia continuar ficando e que contaríamos pra todo mundo que conhecíamos. Eu secamente disse pra ele que não ficava com a mesma pessoa duas vezes. O cara ficou super decepicionado (dava pra ver os olhos dele cheios d'agua). Ele ficou puto e falou pra todo mundo que tinha ficado comigo e inventou que fez e aconteceu. Quando eu fiquei sabendo fiz ele ficar com o maior carão. Falei na frente de todo mundo que ele era um babaca e que eu nunca tinha ficado e nem nunca ficaria com ele. Se tinha mesmo rolado alguma coisa, que ele provasse. Ele foi motivo de zuação da galera por um bom tempo. Tadinho!!!!

Juliana
SÃO TANTAS AS MALDADES....
Eu trabalhava com meu ex-sogro,e onde trabalhavamos tinha um carinha q mexeu comigo de um jeito...q pow....nem sei explicar.Um dia eu e meu ex(q na época era atual!),brigamos e ficamos alguns dias sem nos falar...apartir dai,resolvi apostar no carinha...ele sabia q meu sogro trabalhava ali,o q dificultou um pouco...mais eu insisti tanto q ele se rendeu aos meus encantos...rsss...qdo eu consegui o q queria,meu ex pediu pra voltar....e como eu o amava...aceitei....mas vcs acham q eu desisti do outro,depois de tanta luta???NÃO MSM!!!! Sou tão mal q enganei os 2 ao msm tempo!!Meu ex achando q era o único,e o outro carinha,achando que eu estava solteira...Até q um dia descobriram meu caso e meu ex,q era atual,se tornou ex msm...rssss...Mais é isso aê!!!Pq se não somos más com eles,de alguma forma eles pisam em nós!!!Então meninas...CORAÇÃO DE MULHER TE QUE BATER NA SOLA DO PÉ!!!! Fui...

Dani
=P
uma vez fui no cinema com um kra!
mas ele era mala demais!
falei q ia no banheiro!
e vazeiiiii!
e o pior q ele num conhecia o shopping direito! deve te fikdo perfido!

¤ Suellen ¤
A mulher tm o poder absoluto
NOssa..axu q tds fazem issu..huhuhuhu...eh o + legal d tds....
Atiçar,atiçar,atiçar e chegar na hr e falar q naum qr,ou q naum dah......hahahahahaha
Ou entaum dah uma d lesada e fingim q acredita no q eles dizem,e qnd eles pensam q eu toh acreditand.....jah zuei mt eles....aí eles falam:"vc eh pior q homem,naum pensava q era capaz disso"

Pois eh homens.....NUNK DUVIDEM DE UMA MULHER...

ღ° J ê °ღ
nao tm uma PIOR maldad... mais sempre faço os meninos correrem bastant atras d mim... jogo charme e tal.. e qndo eles nao aguentam mais... eu pulo fora...hahahahahahaha
sab meninas acho q a gnt tm mais é q fazr eles sofrerem pq assim como um dia brincaram com minha cara..agora vou fazr isso... e é como a velha frase diz.. ``Enquanto o homem crto nao aparece vou me divertindo com os errados...´´ huahauha

Helena Maria
Tava discutindo dentro do carro de um ex aí...
brigamos tanto q eu quebrei o cel dele no vidro do carro, abri a porta, peguei a chave do carro dele e joguei dentro da casa de uma vizinha onde o muro era alto... hahahahaha.... entrei em casa, nem sei como ele pegou a chave... e tbm nem quero saber ahhh e tenho raiva de quem sabe!!!!!!

☆KaRiNe☆
adorooo faze-los ficar a festa toda ao meu lado e no final dar um pe na bunda deles...sem nem ao menos ficar c eles!!!

eles odeiam isso..e eu amo demais!

☜☆☞✈Anna Paola
falar para o cara que eu gosto dele que eu ficava com ele coitado ele que pensa fico com varios
e o cara se achar achando que eu to apaixonada e o pior que eu nao estopu apaixonada coisa nenhuma e o cara se sente mais na verdade eu começo a rir da cara dele
chifrar meo ex namorado e falar com a maior cara lavada meo amor eu nunca te trai

ღ Mayღ
axo q a pior foi com meu ex....
agente tinha terminado e eu fikei com outro na frente dele depois de uns dias jah...ele xego a xora pra mim, tadinhu, mais ele mereceu ahuhuahua

ღ° J ê °ღ
Eu ja fiz muitas maldads.. qm nunca disse q ia sair e na hr H nao saiu.. huahauhuaha, ou o kra liga e vc nao atende, e dpois da aaaqlaaa dsculpa.. huahuhauhauha
qndo o kra merece faço d td ate concguir oq qro.. dpois q estou com ele simplesmnt chifro ele..huahauhauhauhaua
entre outras..
acho q mulher tm q fazr o homem sofrer pq só assim eles dao valor..
e vamos combinar meninas qnto mais a gnt pisa..mais eles gostam kkkk

Sara Thaís
Fiz ele terminar com a namorada prometendo q ia fikar com ele!
Ele falou pra ela q tinha conhecido outra garota e talz... e terminou!
Qado veio me contar todo feliz eu perguntei: - E daí? Agora vc tah solteiro aproveite a vida pq comigo vc tbm non vai fikar! AUhsuahaus

Sou má?! hehe

'Bια Bαrαchσ
bom foi com meu ex-namorado,
estava-mos num parquinho proximo de casa,
ele pegava muito no meu pé,
então desidi brincar um pouco com ele.
Disse que ia na casa de uma amiga minha ,
que ela iria trocar de sandalia, a casa
dela era na outra esquina.
ai eu paquei com um garoto.
Tipo eu fikando com um garoto num quarteirão
e ele ali na outra esquena me esperando.
Parece que quando eles tomam chifre
se acalmão mais , fikam mancnhos.

Amanda
Eu já provoquei um ex-ficante até ele se ajoelhar pra min voltar pra ele e eu não voltei!
Já trai um garoto com o primo dele huahuahuahuah já hackiei o orkut de muitos garotos que terminaram comigo e ficavam recebendo depos e recadinhos de piranhas @: (tabem hackiava o das piranhas) ... ja bati, xinguei muitos homens no fim acabou em pegação! ja briguei com coisas banais e quis terminar com namorados DO NADA! a gente tava bem de repente eu arrumava uma briga besta huahsuhasuha Ele ficava doido, mas a gente sempre voltava... Já marquei e nao fui, ja nao atendi muitas ligações de caras, ja disse que o cara era feio cara-a-cara! ... mas nada como me vingar provocando ele ate ele cair aos meus pes e depois largar!

εїз Cσmprαs
Até hoje ele fica tentando me dar o troco
Eu sempre atiço qlqr homem, deixo loucaço e na hr "H"sumo...isso apimenta qlqr homem.
Um dia um diz um negocio foda do ql não me orgulho, pois não ganhei nada com isto na minha vida e msm sendo mulher acho que ninguem tem o direito de machucar ninguem, mas....
...foi assim: tava tendo relaçoes sexuais com um carinha e no meio do sexo, antes do cara chegar ao apce eu levantei do nada, coloquei a calçinha, dai ele fiko olhando e perguntou: a onde vc vai? Dai eu fiz mó cara de q tava ruim pra caralio a foda e falei: nossa ta mtu ruim isso dai, vc é broxa d+ e começei a falar alto pra caramba pra td mundo escutar, falei q ele tinha o pinto pequeno, q ele era ruim d cama... TADINHO, até hj ele fika me perguntando se era metira td q eu falei, me perguntando se ele é bom d cama e fika qrndo me dar o troco, fika me perguntando sempre se eu perdi a virgindade com ele (pq perdemos juntos) , mas eu sempre deixo ele na duvida, pq HJ ele é um fdp, então a maldade q fiz antigamente com ele já ficou como bonus pra hj em dia...hauahauah
bjão meninas

Cláudia
Acho que a pior maldade que faço com os homens é provocar ao Maximo e depois cair fora ou seja, deixá-los loucos a ponto de explodir e do nada cortar o baratos deles!

P.T.I ▬¨Jéssica
eu faço maldade com todos
eu iludo mt os garotos e quando eliis penssam q eu to
afim eu dou uma cortadah nelis q dá até dóo
aliá homem é tudo igual só muda de endereço
hhausahsauhasu

✰ Lana
Façoo maldades smp..... mas uma fui com minha pegada pra baladaa...e a gente tava meio q brigadoss, fui la e peguei um na frente dele......e ainda fui emboraa com o menino auhauhauhaua...e dopois te tudo isso ainda voltei com ele...uhaauhauhaua q trouxaaaaaa...homens mto idiotass uhauhauhau

7 comments

Anônimo 26 de julho de 2012 02:04

Esse lance de dar a entender que está interessada para depois pular fora é bem típico de brasileira. As estrangeiras que conheci deixavam bem claro em suas atitudes se queriam ou não algo, talvez porque sejam de culturas que ainda valorizam a palavra empenhada, talvez porque estão em culturas que foram viradas tão de pernas para o ar a ponto de as pessoas terem medo de se aproximar das outras para não terem atos normais e esperados do convívio interpessoal interpretados como assédio ou algum crime contra a honra.

Matheus Oliveira | 19 de abril de 2013 21:59

Algumas acham que homens são todos iguais, que pensam do mesmo modo. Queria ver se alguma delas encontrassem um homem que saiu da matrix.

Anônimo 29 de maio de 2013 17:31

Realmente conhecimento é poder. Quantas situações poderíamos evitar com as ferramentas dessa site e obter respeito
vlw mesmo

Anônimo 20 de setembro de 2013 23:44

Depois, essas mulheres vêm falar de respeito e machismo... hipocrisia feminina é foda.

Anônimo 30 de setembro de 2013 00:06

mulheres: ou vc bota pra fuder com ela e todo mundo fica contra vc, ou vc a trata bem e ela te humilha e rouba toda sua dignidade e ninguém fica do seu lado. eu prefiro a primeira opção.

Anônimo 24 de novembro de 2013 14:33

Relacionamento com ética pra muitas mulheres é algo nonsense, elas são as primeiras a destruir o relacionamento , são naturalmente imorais e anti ética e depois tentam transferir a culpa do fim do relacionamento para cima dos homens e o pior que muitos homens ficam sofrendo com complexo de culpa por causa de verdadeiras vagabundas que não merecem absolutamente a menor consideração.

Anônimo 11 de outubro de 2014 16:27

Depois vem falar de respeito, de homem de caráter....cada lixo!!!!!!

Postar um comentário