Um resumo da minha trajetória (relato do Odonto, 41 anos)

| 10 comments
por Odonto Hard-Metal


Um resumo da minha trajetória - por Odonto Hard-Metal

Bom, bem resumidamente, comigo se deu o seguinte:

Dos 22 anos aos 28 anos, farra geral nas noites, baladas...

Dos 28 aos 32, procurei achar uma minimanente decente para constituir família (acreditava nisso). Não encontrei, todas me desapontaram, não preenchiam requisitos mínimos... nessa época odiava puteiros, era lugar de gente fracassada, jamais frequentaria um (assim pensava eu, um verdadeiro idiota na época, em busca de uma "mulher-exceção").

Dos 32 em diante, já desiludido, retorno à night, mas sem o deslumbre da juventude, não tinha mais o brilho de novidade que tinha aos vinte anos. Saía por falta de opção, pra não ficar noites de sextas e sábados em casa, e porque meus amigos me chamavam.

Estava sem rumo nessa época... os rolos, com as mulheres que eu já sabia de antemão que eram verdadeiras piriguetes modernas, que só prestavam pra meter pirú mesmo, duravam muito pouco... na maioria das vezes era coisa de uma noite ou no máximo alguns poucos dias.
__________

A gota d'água foi quando peguei uma piriguete, um amigo meu catou outra, ele estava de carro.

Demos um rolé, e propomos ir pra minha casa.

Uma delas manda:

-Vcs cheiram?

O meu amigo, com medo de perder a foda, disse que sim.

Elas: "Ahh, a gente quer cheirar, vcs tem mais lá?"

O meu colega diz que a gente já usou tudo (obviamente uma mentira, nunca usei essa merda). Mas que o fornecedor dele arrumava fácil.

Meu colega vai, me pede pra ajudar a inteirar o dinheiro, e vai comprar pó pras vadias.

Chega em casa, elas cheiram na mesa da sala.

Elas me oferecem, eu disse que já tinha cheirado muito, estava muito louco.

Bem depois levei a moreninha pro quarto e meti-lhe a pica. Não vi muita diferença disso para um programa com uma GP.

Minha visão neste aspecto começava a mudar.
__________

Em 2006 um outro amigo meu me chama prum puteiro novo que inaugurou, ambiente legal, mulheres de fora. Bom, com tudo o que eu já tinha visto em vida fui lá conhecer essa porra.

Vi uma loura deliciosa com umas coxas grossas, de 22 anos. Minha pica logo endureceu.

Chamei ela, perguntei quando, e fui logo pro quarto. Seios deliciosos, gostei muito.

Aos 36 anos fiz meu primeiro programa com uma GP. E gostei muito dessa vida, ahahahha...
__________

Hoje eu sou um autêntico Relationship Striker.
Relationship Strike = "greve de relacionamentos". Um Relationship Striker é contra casamento, compromisso e relacionamentos sérios. Em resumo: solteiro sempre, sem sexo nunca. 
__________


Arriscando aqui dizer, porque isso é muito subjetivo e muito pessoal:

Não pode um jovem de 18 ou 20 anos se intitular Relationship Striker.

Pois como ele vai dizer que é contra relacionamentos se nunca vivenciou um? Como ser contra algo que ele nunca experimentou?

O rapaz muito jovem, antes de se tornar um RS striker, tem que se tornar Homem, pois ele ainda é um menino (veja o que Nessahan Alita disse numa entrevista):

Nessahan: Não há como um menino se tornar homem se não for purificado no fogo do inferno emocional das mulheres. Somente assim ele passa a compreender que a paixão é uma mentira e uma armadilha.

Só depois que se passa por isso é que se começa a se tornar Homem.

Creio que de três a quatro relacionamentos esteja de bom tamanho para se adquirir vivência quanto aos relacionamentos hj em dia. Mais do que isso acho masoquismo ou burrice ("insistir no erro").

Mas é uma opinião. Vai de cada um.


E um aviso: não engravidem em hipótese alguma suas namoradas, a não ser que vc já esteja bem financeiramente e queira realmente muito ser pai, pesando os prós e contras (vai se relacionar com uma mulher pro resto da vida: a mãe da criança).
__________
Mas não é só: antes de ser um RS striker, é preciso saber conquistá-las.

O RS strike é uma espécie de pós-graduação. O cara já passou por muitas coisas.

Não pode já um cara com 20 anos chegar aqui e dizer: "vou ser um RS striker".

Isso será uma conquista pessoal dele, se ele escolher, fizer por onde e merecer isso, um dia ele será um RS striker.

Muitos não vão conseguir, não é pra todos.
__________

É um caminho longo, muito longo, pra chegar por exemplo a um estágio igual ao de uns aqui. Inclui dor, sofrimento, crescimento pessoal e profissional, muitas vitórias, algumas derrotas, superações, busca de conhecimento interior, etc.

Exige bagagem, experiência, não é um pacote pronto. Exige tempo, sobretudo.

É um caminho longo, e inclusive o meu continua.

E vai continuar enquanto eu estiver vivo, sempre ajustando as velas.

Só vai terminar quando o barco naufragar (Morte).
__________

Se o cara não sabe chegar numa mulher, ele tem que aprender.

Se ele tem medo, ele tem que superar isso.

Eu aprendi observando e metendo a cara e chegando nas mulheres. Depois desenvolvi um modo de desenvolver uma conversa.
__________

Esse é o primeiro ponto então:

O cara tem que saber chegar numa mulher e ganhar ela.

Tem várias comunidades aí que falam sobre isso e com bastante links pra baixar livros sobre PUAs. Ou então mete a cara mesmo e aprende sozinho.
__________

Aí vem o segundo ponto, o mais difícil:

Se relacionar com as modernetes de hoje em dia.

Aí acho bom se aprofundar na obra do NA, e a OLODM presta-se a isso.

Eu creio nos ensinamentos de NA apenas como uma "redução de danos".

Minha única crítica à OLODM é apenas que os caras acreditam que com o pensamento alitiano vão enquadrar as modernetes, e nós discordamos disso. Então o cara na OLODM já levou uns vinte pés na bunda e mais uns vinte chifres, e ainda quer ficar nessa "de se relacionar". Ou seja, é um imbecil que não aprende.

A nossa proposta aqui é ter alguns relacionamentos para adquirir imunidade e experiência com as mulheres de hoje em dia. Se relacionar algumas vezes pra ficar vacinado.

Apenas para isso servem os relacionamentos hj em dia: Entrar em contato com o veneno e adquirir anticorpos.
__________

O terceiro ponto:

Formação profissional.

O cara nessa idade tem que correr atrás de sua prosperidade financeira, faz curso técnico, faz faculdade, concurso público.

Ou seja, se vira.

Homem sem dinheiro não vale porra nenhuma.

Aspectos financeiros do RS strike:

O RS striker tem que ter uma boa vida financeiramente falando.

O cara que não tem uma família e esposa pra sustentar e é um fudido morando de aluguel e afundado em dívidas é um fracasso ambulante. É obrigação de todo RS striker ser bem sucedido financeiramente.

A tranquilidade financeira é importante para uma boa auto-estima Assim como valores outros, boa saúde, conhecimentos intelectuais,equilíbrio espiritual. É fundamental para o RS striker ter uma boa auto-estima, porque a auto-imagem referencial vai ter que ser formada a partir dele mesmo,e não de uma suposta "alma gêmea" (que sabemos que hj em dia não encontraremos).
__________

Pessoas com baixa auto-estima não suportam viver sozinhas. Elas se odeiam, se detestam. Então procuram encontrar algum alento em outras pessoas. São carentes, vão buscar fora o que não conseguem encontrar dentro de si.

Por isso reforço este ponto:

Tenham um Sol dentro de vcs.

Eu sou um bom profissional.
Um bom filho.
Um bom amigo.
Um bom irmão.
Não vou ser um bom marido e consequentemente um bom pai porque não encontrei uma mulher à minha altura para se tornar minha esposa.

É assim que um RS striker deve pensar. Mais do que pensar, deve se sentir assim. Mas tem que fazer por onde, fazer jus a isso.

Se o cara não tiver uma boa auto-estima, um equilíbrio físico e emocional mínimo, ele pode ter a conta bancária recheada que não vai dar pra ser um RS striker.

Não é só ter dinheiro pra traçar GPs. O conceito de RS strike que discutimos vai muito além disso. Um cara bem financeiramente, mas um desequilibrado física, emocional e espiritualmente (alcóolatra, glutão obeso, drogado, deprimido, com baixa auto-estima, infeliz) será presa fácil da primeira piranha oportunista que aparecer na vida dele.
__________

O objetivo de todo RS striker é chegar neste nível de equilíbrio emocional, físico e financeiro descrito neste espetacular depoimento, que considero a certidão de nascimento do RS strike:

[Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos

Eu queria que me respondessem, e se possível, me fizessem mudar de opinião:

Porque um cara desse, que escreveu o depoimento acima, que já aprendeu bastante sobre lida no relacionamento com as mulheres, já teve alguns relacionamentos portanto, é bem resolvido emocionalmente (ou seja, chegou a um estágio bem avançado de um RS striker), deve, segundo os casamenteiros da OLODM e RM, continuar se relacionando com mulheres, e haja visto a sua boa condição financeira, correr o risco de cair numa ação para reconhecimento de União Estável, principalmente se ele resolver, por qualquer motivo que seja, terminar o relacionamento com uma modernete?

Eu queria saber se há argumentações plausíveis, porque eu não consegui encontrar.
__________

Uma coisa que ocorre (e posso falar por mim), é que a cada relacionamento terminado com uma modernete, vc morre um pouco para o próximo. O meu último relacionamento tendo em vista casamento foi em 2002, mas eu já estava muito com o pé atrás com essas modernetes. Mas resolvi dar uma chance, a última.

É incrível, mas eu sabia dentro de mim que não ia dar certo. Tinha certeza. Então já entrei esperando o pior.

E não deu outra.

Por isso que hoje, aos 41 anos, sou adepto de puteiros. Não há mais porque eu me relacionar com civis.

O que tinha que dar, já deu.

Mas aconselho aos mais novos e que ainda carecem de uma experiência na lida com elas para que não desistam agora. E deixem as GPs pra depois...

Ao meu ver, o homem não deve queimar etapas. Ele deve se relacionar, passar por estas provações, sentir na pele o que é lidar com mulher e seus jogos.

10 comments

Anônimo 27 de setembro de 2012 14:47

Realmente concordo com tudo. O texto analisa muito bem e profundamente as situações e como devemos agir em nossas vidas. Parabéns!

Anônimo 10 de janeiro de 2013 15:49

belo relato confrade, qual sua opinião sobre o pua?

Soldado | 19 de janeiro de 2013 12:20

PUA = chegar em mulheres que mal aguentam 5 minutos de conversa, ficar inventando assunto e elaborando mirabolantes tramoias pra pega-la, observando linguagem corporal e falando frases imbecis decoradas. Vá a merda.

No final o principal é a sua beleza fisica, grana ou o quanto vc é destacado em determinado meio, não importa tanto as merdas que vc fala.

Se vc é um mediano, pode estudar PUA o que for, a mulher vai ficar te respondendo monossilabicamente até vc não ter mais o que falar e cair em um constrangimento gigantesco. Parabéns sedutor!

Soldado | 19 de janeiro de 2013 12:28

Os PUAs em geral não conhecem o lado obscuro feminino. Por outro lado, o PUA tem alguns ensinamentos interessantes, como neg pra desinflar o ego, kino pra não virar miguxo, destruir shit tests, etc.

Se você já conhece o Machismo Esclarecido e está interessado em PUA, recomendo o blog do Heartiste.

Se você é PUA e está interessado em Machismo Esclarecido, recomendo os livros Nessahan Alita.

Anônimo 21 de março de 2013 18:04

Cara, aconteceu quase isso aí comigo rescentemente... E olha q eu conheço a REAL desde os tempos do início no Orkut.

Meu blog | 22 de março de 2013 14:57

Fudeu para o meu lado, já fui a puteiros direto.
Agora to indo para o caminho inverso, agora to indo para o namoro. to fazendo o caminho inverso.

Anônimo 21 de maio de 2013 21:38

O que seria um cara pua ?

Anônimo 21 de setembro de 2013 01:46

Pois é,esclareceu bastante.O único problema é passar "pela prova de fogo",tenho 17 anos e só peguei duas na minha vida,isso a 3 anos atrás...Sou um bosta para chegar em mulheres! Oq fazer porra? Também não tenho para onde leva-las e etc...Sem falar no cagaço de chegar... facepalm

Soldado | 2 de outubro de 2013 22:09

Anônimo 21 de setembro de 2013 01:46,

1º lugar: melhore o social (faça novos amigos e contatos, aceite sempre que te convidarem para sair, etc.).

2º lugar: melhore a saúde e a aparência (academia, roupas, tênis, cabelo bem cortado, etc.). Com isso, as mulheres vão ficar mais receptivas e dar mole com mais frequência.

Amigos e aparência é 80%. Os outros 20% vc pesquisa "PUA" ou "sedução" no Google.

Quando vc tiver 18 anos, leve-as para o motel. Para perder cagaço e ganhar confiança, vá no puteiro algumas vezes (a quantidade ideal é 10 vezes ao longo de 10 semanas).

Simonsen | 6 de fevereiro de 2016 12:20

Incrível q VC mete pau nos puas mas quase tudo q VC fala vem deles
Tem q ser homem sim e já namorei moças por causa do PUA e sempre m comportava como homem e sempre dava certo
P q acha q existe? Se mulher n da valor,tem q raquear mesmo

Postar um comentário