Elas não querem homens românticos

| 4 comments
por Dick Dinamite
Título original: O Homem Romântico e As Mulheres - Parte 1 (Elas não querem homens românticos.)
Blog Entendendo as Mulheres

Hoje vamos tratar de um dos muitos mitos espalhados pelas mulheres e pelos meios de comunicação: mulheres querem homens românticos!

Na verdade, terei de me retratar! Mulheres até querem homens românticos. Mas em apenas uma situação: logo depois de serem chutadas por um cafajeste. Esse é o momento em que elas procuram um homem romântico: para se recuperar emocionalmente e depois chutar o coitado que tanto se esforçou para agradá-la. Provavelmente, o infeliz não vai entender por que tudo acabou. Não estávamos indo bem??? (É o que ele vai se perguntar). Para levantarem o seu próprio ego mulheres são capazes de coisas que você não acreditaria mesmo que um amigo de confiança contasse.

(Nota do Soldado: esse infeliz é o vulgo "papel higiênico emocional" - leia mais aqui.)


Acho que todo o homem em alguma fase da vida acredita nessa inverdade, de que mulheres querem homens românticos. Aí ele fracassa em um ou dois relacionamentos, talvez mais. Fica confuso em por que deu errado afinal ele estava fazendo o que as mulheres dizem querer. Isso por si só não é um problema! Alguns se dão conta e aí podem mudar totalmente, tornam-se cafajestes. Mas o problema é quando se chega a fase adulta ainda acreditando nisso. Esses serão destinados a sofrerem na mão das mulheres, esses serão cornos e serão os sujeitos que perderão madrugadas tomando todas em botecos ou em pubs para os mais abastados.

Por isso não leve a sério tudo o que elas falam. Aprenda a filtrar o que elas lhe dizem e, principalmente, analise se o que elas lhe falam condiz com o que elas fazem. Só assim, você será capaz de pouco a pouco entendê-las e aí, amigo, tudo fica mais fácil. Elas são complicadas, mas não tanto como querem que pensemos.
________________________________________________________

Mulheres, achei o homens que vocês tanto querem! Olhem aí!

Cena do filme Endiabrado (Bedazzled, 2000)
________________________________________________________

Eu sei que "atração não é uma escolha", algo que se controla, mas elas mentem muito sobre o que elas querem. Isso confunde muitos homens. Tá cheio de otário por aí tomando no cu por causa dessas mentiras.

E não é só as mulheres que mentem, programas na TV, filmes, músicas, livros, revistas e por aí vai. Esse negócio até parece combinado.

Por isso, fiz esse blog pra alertar o pessoal, ainda que quem procura esse blog seja em sua maioria homens que já sabem como as coisas funcionam.

4 comments

Anônimo 17 de março de 2013 às 22:16

Quero deixar aqui um breve testemunho sobre ser romântico. Recentemente conheci o blog e passei a aplicar dicas daqui em meu relacionamento, simplesmente parei de ser romântico com minha namorada. Sem sorrisos desnecessários, sem falar o comum "eu te amo" a todo tempo, parei de dar atenção a ela como a pessoa mais importante da minha vida, Contato físico restringi a sexo e pouco carinho, confesso que no começo tive algum receio pois como aqui no blog fala as artimanhas das mulheres em nos envolver faz parecer que ser carinhoso e romântico é a melhor opção. Enfim eu mudei e estava disposto a perde-la para testas as dicas aqui descritas, ela mudou completamente comigo, ficou carinhosa, vive me beijando, aonde vamos ela fica sempre atrás dando carinho e atenção, respeita minhas decisões. Meu relacionamento mudou muito e agora eu posso me considerar o Macho Alfa da relação. Abraço a todos! SIGAM OS CONSELHOS DO BLOG, FUNCIONA!

Anônimo 8 de junho de 2013 às 23:00

Boa Noite..vou se bem sincera eu sou muito romântica, mais estou pagando o preço pela mudança que hoje impera perante as pessoas (homens). Sou do tipo que gosto de receber todo carinho do mundo, se lembrada se amada e pode fazer o mesmo.Hoje eu pago um preço alto pois não vou mudar o meu jeito de ser pois o ROMÂNTICO (A)é o amor verdadeiro sua alma gêmea um sentimento que nunca acaba....

Anônimo 8 de junho de 2013 às 23:00

Boa Noite..vou se bem sincera eu sou muito romântica, mais estou pagando o preço pela mudança que hoje impera perante as pessoas (homens). Sou do tipo que gosto de receber todo carinho do mundo, se lembrada se amada e pode fazer o mesmo.Hoje eu pago um preço alto pois não vou mudar o meu jeito de ser pois o ROMÂNTICO (A)é o amor verdadeiro sua alma gêmea um sentimento que nunca acaba....

Unknown | 8 de fevereiro de 2014 às 14:36

tem q trocar esse link do youtube. mas eu pesquisei por conta própria e vi a cena do filme. realmente é um bom exemplo de tudo oq vc fala nesse blog.

Postar um comentário