Mulher gosta de emoções fortes. Você sabe o que é isso e como despertá-las?

| 6 comments
por Silvio Koerich
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo


Mulheres são seres emocionais. HIPER-EMOCIONAIS. Ela não tem racionalidade e maturidade dentro de um relacionamento por isso é seu papel guiá-la e domá-la. Sim é uma merda, é terrível que elas sejam assim. Instáveis, reclamonas, vitimistas, eternamente insatisfeitas. Não foram feitas pro relacionamento de longo prazo, são seres que são como crianças e o homem seu brinquedo onde descartam como um vestido usado numa única festa de formatura. Se elas dizem que os homens as tratam como objetos sexuais, então somos pra elas objetos emocionais, aqueles em que elas descontam suas frustrações, usam pra subir na vida e para favores e usam como meios para atingir seus fins.

Uma das coisas que as mulheres buscam num relacionamento com um homem são emoções fortes. As mulheres são viciadas em emoções fortes, em intensidade, em montanhas russas de emoções como eu chamo (anota ai RETARDADO é uma das minha expressões mais famosas).

Como são seres emocionais e a mercê de seus hormônios descontrolados e fudidos elas buscam essa instabilidade e loucura emocional com um homem porque na cabeça oca de papagaio imitador de novelas da globo delas, isso significa que o relacionamento é bom, vai bem, confundem com “amor” e ficam bêbadas na paixão que é apenas inundações químicas no cérebro. Por isso que bonzinhos e certinhos se fodem, porque elas querem caras que façam merdas, e essas merdas causam emoções fortes nelas e elas GOSTAM disso.

Ta bom seu MERDA BURRO, já to puto da cara mesmo, com ereções que não cessam e acontecendo em péssimos momentos como apresentações de trabalho e filas de banco com velhas na minha frente, EU VOU MOSTRAR PRA TI EXEMPLOS E SITUAÇÕES QUE CAUSAM EMOÇÕES NELAS. Tente simular essas merdas como teste e veja a realidade na sua CARA de paulistinha playboy de merda.

Exemplos:


- Comer ela em ruas vazias

- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir.

- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real, mas com ela sendo dócil, mas firme

- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação

- Ignorá-la durante dois dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair pra lugar que ela adora)

- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (quase brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa

- Dar uma de marginal do morro

- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraçá-la

- Agarrá-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga

- Programar viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem muitas emoções planejando eventos a dois)

- Causar ódio nela sendo estúpido por ela fazer uma cagada enorme

- Falar mal das amigas
-... e logo em seguida falar bem de algo que ela faz

- Elogiar a melhor amiga fisicamente..
-... e depois dizer que ela é mais bonita

- Dizer que sua mãe não gosta dela, fazendo com que o relacionamento seja mais proibido e ela te dispute com a mãe. Elas adoram sentir a competição no ar. Tu ficas como prêmio. Até o sexo melhora.

- Ficar misterioso dizendo que esta planejando algo muito foda, mas só vai contar depois. Elas ficam completamente LOUCAS, pois mulher é um ser MUITO curioso. Ela vai ficar pingando por ti por dias.

- Sair no meio do trabalho e exigir que ela de sexo pra ti porque tu não agüentas, viu a foto dela e ficou tão agoniado que teve que largar tudo pra comê-la. Elas adoram porque a mulher se excita com a intensidade do desejo do homem por ela e não o contrario.

- Ser o anfitrião de uma festa foda e mostrar seu poderio e status sempre com ela do lado. Elas são vidradas em poder, pois é o supra-sumo do instinto feminino ficar com caras de alto poder. Faça isso e ela vai dar pra ti como louca por dias.

- Zoar ela, avacalhar, fazer piadas sobre o jeito dela, roupa. Isso não é maldade. As mulheres gostam de caras que NÃO tenha medo de falar na cara delas algumas verdades ou de não bajularem elas 100% do tempo. Ficam chocadas de que um homem tem coragem de bater de frente com ela ou tratá-la sem privilégios. Tem bons efeitos.

- No sexo fazer posições difíceis e excitantes, jogando ela pra la e pra ca, alternando posições rapidamente sabendo o que ker. Essa situação de extremo comando masculino e submissão feminina as deixam muito dominadas.


- Essa é pra kem dança bem. Quem dança bem ao ser muito dominante na dança, sarrando com violência na mulher e deixando a boca perto da dela sem kerer com um jeito indiferente causa tensões fortes sexuais nelas. Elas gostam que “as coisas aconteçam” que é uma forma de não parecerem putas.

- Dar uma de cafa, com sorrisos marotos e dando esperança de assumir um relacionamento. Ser sempre sorridente de forma não felizinho mas sexual. Treine no espelho nerd PAU NO CU.

- Ser superior no modo de vestir e estilo contra os namorados das amigas.

- Chegar de carrão numa festa com ela na frente de todos numa balada com as amigas vendo a chegada triunfal sua e dela. Elas adoram esfregar status nas outras amigas e sentir as benesses sociais que isso traz.

- Pedir pra ela fazer coisas sexuais dentro do carro enquanto tu diriges.

- Dizer que vai ligar e não ligar.


Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoções, elas não gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções. Mesmo que algumas coisas pareçam despertar merdas negativas, ISSO QUE IMPORTA MESMO, despertar algo nelas e depois reconciliar e fazer algo “bom” por cima.

Perceba que muitas coisas na envolvem dinheiro e sim apenas atitude e sacanagem. Começa agora a ser um pau no cu e a despertar emoções nelas e veja a diferença! Não são seres maravilhosos as mulheres? CAGAM CHEIROSO MESMO!

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: Mulher gosta de que proporcionem emoções a elas e entretenham elas. Só. Somos objetos emocionais delas.

E tu o que tu me dizes? Que mais coisas acrescentas na lista?

6 comments

Anônimo 2 de agosto de 2017 às 12:36

que post foda silvio, haha.

Anônimo 2 de agosto de 2017 às 12:42

Ótimo texto, conheci o blog e os livros de Nessahan Alita hoje

Anônimo 5 de agosto de 2017 às 14:19

Um homem tem que ser desapegado a ponto de não se importar com a mulher. Se um homem é dominado por uma mulher, o psique feminino o interpreta como fraco. Nossa que fraco é um homem que deixa se levar pelo jogo "maquiado" feminino. Um homem desse seria fraco o suficiente para outras circunstancias da vida, já que demonstrou fraqueza e vulnerabilidade ao ter se entregado a uma mulher e acreditando em mitos imbecis. Por isso elas amam homens de comportamento parecido com bandidos e psicopatas, atores e famosos loucos.

O homem mais desejado por elas independe completamente delas e tem poder. Ele sabe que existem coisas mais difíceis e sacrificantes do que a paixão. Ele as tratam como subalternas, as dominam completamente independentemente do que elas queiram, e como elas são dominadas, "perderam", acabam gostando do jogo de tentar dominar, e quando não conseguem, não largam!

Mulheres buscam homens com sistema límbico emocional fortes. Homens que as destruam emocionalmente, o seu campo mais forte. Junto à derrota no campo físico e o poder, domina-las completamente, fazendo-a a olhar "analogicamente" para cima, para o alto. Homens com perfis transgressores tem essa característica. Elas querem homens com emocional mais fortes que elas, e ainda somados ao poder.

Heancio | 30 de agosto de 2017 às 19:46

Parabéns pelo texto. Bem efetivo. Muito verdadeiro e direto.

Anônimo 18 de julho de 2019 às 22:07

Porra. Se for assim, vou me desenvolver e focar em mim, sendo ou solitário ou tendo amigas. Pqp, as mulheres são ão ridículas assim? Emoções... haha, nem FODENDO que vou ser objeto emocional dessas vadias. Prefiro amizades verdadeiras e evolução. Mas quem sabe um dia eu faça exatamente isso. Sim. Talvez, pra comer bucetas de graça. Se bem que isso é vazio!n Caralho, mano. Se as mulheres são de fato assim, vou simplesmente me tornar o que quero ser, lutar pelos meus sonhos e melhorar, e foda-se o que elas vão pensar.
Vão estar perdendo o cara foda que sou.

Anônimo 23 de julho de 2020 às 22:00

Verdade, parabéns pelo texto!

Postar um comentário