Você tem duas escolhas com as mulheres atuais: ser o namoradinho ou o pegador comedor

| 28 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Quem tu queres ser pras mulheres? O namoradinho carregador de sacolas no fim de semana no shopping ou o desconhecido que elas beijam e transam de primeira só porque tu falou merdas pra ela?
Eu vou te mostrar algo chocante que os homens atuais passam com as mulheres, a humilhação, a vergonha, o nojo, a cretinice que nunca na história da humanidade os homens passaram. Vem comigo se tens coragem porque vai ser uma jornada dura, raivosa e humilhante. Eu te GARANTO.

Mas vai valer a pena. Tu vais mudar tua visão mongão.


- O DESCONHECIDO QUE ELAS BEIJAM DE LINGUA E TRANSAM FAZENDO COISAS HORRIPILANTES (O PEGADOR)

Faça um exercício comigo. Leia e vá imaginando a medida que tu me lês.

Imagine sua namorada, pode ser a atual, uma que tu teves ou imaginária. Agora pegue ela antes de te namorar.

Imagine ela saindo todo final de semana pra balada. Agora pegue ela antes de ir pra uma balada, micareta, rave, festa, show, bailão. Imagine ela se vestindo com uma roupa super sensual, passando horas cuidadosamente escolhendo o modelo, botando um salto bem sexy, unhas pintadas na manicure, cabelo bem feito no salão, batom, etc. E agora imagine ela já na balada, dançando sensualmente todas as músicas, andando no meio de vários homens “fingindo” que não liga.

Agora imagine um momento específico da balada em que um badboy, um maconheiro, ou um cara bem bonito, alto e forte chegando nela, a abordando.

Agora imagine que depois de 5 minutos ou nem isso de conversa tosca, fútil, e estúpida a boca dela esteja dentro da do cara com vigor e intensidade. Agora perceba a excitação e alegria dela ao beijá-lo e dançando sensualmente com ele e rindo e curtindo, dando até alguns leves amassos.

Agora imagine que ele fale mais besteiras estúpidas e eles se beijem o resto da noite e, com facilidade, eles acabem no motel ou no quarto dele, onde ela faz várias coisas sexuais pesadas com ele.

Fez este exercício? Ok vamos pro próximo.

- O HOMEM, FIEL, COMPANHEIRO QUE SE MATA PRA “CONQUISTAR” A AMADA E RECEBE TODAS AS MERDAS DE UM NAMORO/CASAMENTO (O NAMORADINHO)

Agora pegue e imagine a dificuldade que foi ou é arranjar uma namorada nos dias atuais para um homem mediano comum de bem. Imagine todos os joguinhos e “puxa-empurra” que elas fazem.

Imagine todo o romantismo bocó que tu tiveste que fazer pra poder dar um mero beijo nela isso após, LEIA COM ATENÇÃO, dias, semanas, talvez MESES até beijá-la que dirá transar.

Agora pense no drama todo de namorá-la, inclusive com ela exigindo aliançazinhas, conhecer parentes. Agora imagina dentro do namoro. Imagine todas as exigências de ter que sair pra lugares “legais” pra “passear”. Toda a grana gasta com presentes em datas especiais. Os finais de semana agüentando a família de merda dela e na frente da televisão com cara de cu. Imagine todos os gastos com gasolina, almoços, encomendas de comida, jantares, baladas pra agradar os amiguxos dela.

Imagine todas as exigências que ela faz insanas. Os joguinhos de ciúme com outros homens. Os infernos mentais com as birras, bicos, emburradas. As patadas. O mau humor na TPM. Ela descontando em ti as coisas que acontecem com ela. Exigindo que tu pegues e leves elas pra lá e pra cá.



E PRINCIPALMENTE, TUDO ISTO QUE TU FIZESTE apenas para PODER FAZER SEXO COM ELA. Sim, namoramos para poder ter sexo e uma companhia boa, com boas comidas, apoio, e bom sexo. E o que ela oferece? Sexo burocrático, onde se tu quiseres mais de uma vez és “pervertido, exagerado, só quer saber de sexo e nunca está satisfeito”. Onde a frequência cai violentamente a cada mês que passa.

- AGORA COMPARE AS 2 SITUAÇÕES

Agora vamos pensar de novo lááá no começo. Em 5 minutos a LINGUA de sua namorada estava na BOCA de um desconhecido, de um estranho qualquer que não proferiu nem 100 palavras com ela.

Tu teve que agüentar e passar por diversos testes, “jogos de sedução”, obstáculos, tempos longos para poder beijá-la E AÍ SIM, depois de ALGUMAS FICADAS DE BEIJO, poder ir pro sexo, enquanto de primeira, o fodão comeu ela de tudo que é jeito (talvez mais intenso e com posições e coisas que tu, o oficial, NÃO FEZ).

- AGORA DECIDA QUEM TU QUERES SER

Por isso que tu deves escolher, VAGABUNDO, BURRO e FROXO. Quem tu queres ser? O namoradinho bundão que recebe os RESTOS de bonitões e cafas ou o pegador comedor pau no cu eskroto que com algumas palavras beija a guria? A mulher que fica com um homem de primeiro na balada, seja em beijos ou sexo casual em micaretas, raves ou babaquinhas conhecidos de bairro, parentes e amigas etc, e namora contigo está dizendo EM ALTO E BOM SOM que tu não PASSAS DE UM VERME DE HOMEM.

É isso aí que tu ouvistes: Uma mulher que beija um homem em 3 minutos na balada um desconhecido ou faz sexo casual, e namora contigo NÃO TE VÊ COM RESPEITO E COMO MACHO VIRIL.

A humilhação é gigantesca demais para qualquer homem de bem imaginar isso. Sua esposa fez coisas inacreditáveis de primeira com outros e contigo tu ficou com todo o desastre do namoro depois de inúmeros joguinhos até o namoro.

- E O CONTRÁRIO?

Os homens são JUSTOS e COERENTES. Para namorar ele escolhe a melhor mulher possível em termos de caráter e restrição sexual e a namora. É um PRÊMIO pelo bom comportamento dela (ou que ele percebe). E faz sexo com nojentas promíscuas e a CHUTA.

Mas a mulher não: Ela faz sexo, que é a parte boa de tudo na vida, com lixos humanos, badboys e bonitões de primeira. E pra ti ela quer namorozinho bonitinho. ISSO É HUMILHANTE PRA UM HOMEM ENTENDA ISSO.

Ás vezes estou num lugar e os homens falam de mulheres que eles comeram ou ficaram na balada de primeira sem fazer porra nenhuma só falando merdinhas. Deus queira que tu não sejas o paspalho que ela vai namorar bonitinho e se fazer de “virtuosa” pra namorar.

DE hoje em diante, tu tens a seguinte escolha: Namorar apenas mulheres virgens ou que nunca fizeram sexo casual ou nunca beijaram estranhos na balada (ou seja ninguém) ou então ser exatamente o cara que elas dão beijos de língua de primeira na balada e sexo casual.

Faça essa escolha. Tu vais ser o que elas vêem como verme provedor namoradinho cuzão ou os que elas vêem como homem comedor bombador?

(Bônus do Soldado: achei interessante trazer o trecho a seguir, do tópico "Boquete em desconhecido")
"mas sendo pra namorar, eu nao faria isso com alguem no primeiro encontro. aquilo foi coisa do momento. pq eu tava a fim e pq eu so queria ele naquele momento, nao penso em nada sério com ele. acreditando ou nao, sou uma garota de familia... mas faço umas loucurinhas de tempos em tempos."

Essa foi a resposta que ela deu pra mim quando meti a real. Olha que hipócrita. Nem beijou e já fez boquete em desconhecido e depois vem falar pra mim que é de família. Eu havia dito que se fosse o pai dela eu a mandaria pra rua e a proibiria de me chamar de pai. Isso é uma vergonha. Essa menina é desonrada e foi marcada pra sempre. Não existe nada que mude isso nela, jamais! O passado importa sim. Ele é parte da História da pessoa e indica o caráter dela.

O pior é ela dizer que só fez aquilo porque não queria nada sério, que não faria que se fosse um cara que gostasse, ou seja, cara que ela gosta e quer namorar só recebe frieza e carrega sacola em supermercado. Vagabundo que nem conhece é boquete de primeira.

28 comments

Anônimo 15 de julho de 2012 às 10:33

falou tudo meu

Anônimo 15 de julho de 2012 às 11:30

Eu já pensei sobre isso, homem pra namorar e casar hoje em dia é um "Salva Puta", a mulher faz o caralho aquato e depois quer namorar, algumas ainda dizem que é passado, mais vai comer ela sentir como teu pal bate dos lados na buceta dela.
Ainda acho que áh uma terceira opção "A minha no caso^^" que só o cara que tem o libido muito baixo aguenta, que é ficar sem mulher e talves pagar umas puta cavaluda uma vez ou outra.

Anônimo 21 de agosto de 2012 às 21:32

Eu vou só dizer que não tá fácil pra ninguém nesse quesito, diga-se de passagem até pras gurias que gostam de outras gurias. Não são só vocês que sofrem. Hahaha

Anônimo 26 de outubro de 2012 às 10:13

Cara, muito obrigado. Voce abriu minha mente...estou devorando o site..

MUITO OBRIGADO..

Anônimo 29 de outubro de 2012 às 16:24

Caralho fiquei com nojo da minha atual namorada kkkkk

Anônimo 24 de novembro de 2012 às 12:43

/\
não sei ainda o que você está fazendo com ela. e ainda a rotulou como atual namorada estúpido mangina.

Carolis | 29 de novembro de 2012 às 18:09

Não querendo ser do contra até pq eu sou mulher, eu acho nada a ver esse rotúlo que vocês estão dando a todas, mas realmente o nivel está baixando, tá brabo mesmo, eu nunca fui de joguinhos e estou começando a namorar agora mas tem mulheres que só sabem manipular o homem, HOMENS vocês tem que acordar, deixar de ser frouxo mesmo e se valorizar mais como as mulheres fazem, não estou falando de serem galinhas mas sim de saberem exigir respeito e dar respeito.

Anônimo 5 de dezembro de 2012 às 01:48

Incrível o texto, parece que estava falando diretamente pra mim.

Unknown | 5 de dezembro de 2012 às 02:43

O pior é que é bem assim que acontece mesmo. Muitas vezes eu tive vergonha de dizer certas intimidades com pessoas que eu conheço, o que eu não restritava com outros. Acho que isso acontecia porque pensava que, como os outros não iam "ficar na minha vida" e me esqueceriam logo, era menos vergonhoso. Porém isso não é desculpa. A mulher precisa colocar de vez na cabeça que SEXO É VIDA, é natural, não devemos ter vergonha disso. Vergonha tem que ter ao sair fazendo mil posições no kama sutra com outro alguém e ainda correr o risco de pegar doenças. Não sei como pedem sinceridade se ficam escondendo um passado monstruoso.

Anônimo 5 de dezembro de 2012 às 06:18

Acredito que a solução para os homens é sempre manter uma boa auto estima.
Sei que minha mulher não foi santa, mas meu bom senso não me permite ficar com uma santa, sendo que eu não fui santo. Do mesmo jeito que sei que ela sentou em varios "caralhos", o que eu ja comi de mulher tambem não foi pouca coisa.
Acredito que tudo faça parte da vida, e se vocÊ está disposto a largar o passado de lado para começar algo e formar uma familia, porque a mulher não pode?

Entenda, não estou defendendo ela, e sim mostrando o lado do homem que o mesmo não enxerga.

Ja cansei de perder mulher pros "cafas" então, decidi me tornar um.. hoje tenho um porte fisico invejávvel, não tenho dinheiro, mas com o pouco que eu ganho do serviço faço questão de deixar uma parte para comprar coisas de marca e me aparentar endinheirado.
Mesmo namorando, nunca implorei e nunca fui escravo de buceta, então joguinhos não funcionam comigo.. pois com a auto estima alta, qualquer tentativa de jogos é um chute na bunda na hora...
Se você olha pra sua mulher e se sente tranquilo em dar um chute na bunda dela a qualquer momento, sem ter medo de não achar ninguem melhor ou ficar sozinho, acredito que, assim como eu, irá ler esse texto e achar tudo uma imensa bobagem

Abraços

Soldado | 5 de dezembro de 2012 às 11:02

De um lado, os homens, se tivessem a liberdade/oportunidade, comeriam o maior número possível de parceiras (é o chamado instinto polígamo); por outro lado, eles preferem mulheres que tiveram o menor número possível de homens (é o instinto territorialista).

Não é à toa que no paraíso dos muçulmanos cada homem teria 70 mulheres virgens.

Outra coisa, vale a pena transcrever o seguinte texto:

"Vontade de parceira fixa é o Plano B (Jorge Tadeu)

Esse sentimento é natural, principalmente quando não se pega mulher a rodo. Eu diria que este sentimento, criado pela seleção natural, se chama "Plano B". Pois o instinto masculino nos faz querer ter muitas parceiras, a fim de se ter muitos filhos, com características genéticas diferentes.

Mas engravidar muitas fêmeas e pular fora não garante que teremos muitos filhos. Afinal, desprotegida e sozinha, a mulher pode morrer de fome na gravidez, pode morrer durante o parto, a criança pode ser morta por outro macho que a mãe possa vir a arrumar, etc. Por isso, a seleção natural criou um "Plano B": somos condicionados a procurar uma parceira fixa, que nos pareça fiel, para que possamos enchê-la de filhos. Tudo para garantir que iremos passar nossos genes adiante, já que as fêmeas do Plano A não são garantia de nada - nem de que os filhos são nossos mesmo.

E este sentimento vai ficando mais forte toda vez que percebemos que o Plano A não está funcionando. Traduzindo: toda vez que o homem sofrer com a escassez de mulheres, a vontade de arranjar uma parceira fixa irá aumentar. E quando houver fartura de mulheres, ele sentirá asco de parceiras fixas.

É por isso que homens carentes necessitam de namoradinhas, enquanto cafajestes pegadores querem distância de relacionamentos."

Os desejos (ou instintos) masculinos não podem ser realizados no mundo real (não tem como todo homem comer várias parceiras pouco rodadas), o que causa um conflito de interesses, tanto entre os próprios homens, quanto entre homens e mulheres.

Anônimo 5 de dezembro de 2012 às 13:50

ÓTIMO TEXTO !

Anônimo 9 de dezembro de 2012 às 15:53

HOMENS, repassem para seus amigos.
Precisamos mudar esta cultura contemporânea que está formando futuros pais BABACAS, SEM MORAL, INFELIZES E PROVEDOR DE EX-PUTA.

Repasse para um amigo este site!

Anônimo 9 de dezembro de 2012 às 17:03

Os tempos mudaram, galera. Não estamos mais no tempo dos nossos avós. Antigamente, para conseguir pegar na mão de uma mulher era difícil. Beijar, então, demorava semanas, quiçá, meses. O cara tinha que ralar muito, ser muito educado, cavalheiro para a mulher dar abertura. Hoje as coisas mudaram completamente e as mulheres se tornaram um bando de putas da pior espécie. Não estou sendo radical e nem nada, como poderia alegar algum bundão politicamente correto ou uma puta de esquina, mas sim falando a verdade. Basta sair para fora da sua casa para perceber a putaria que se tornou hoje em dia. As mulheres não valem a merda que cagam. Para os vigaristas, malandros, isso é o paraíso, pois esses tipos de caras só querem saber de socar a vara nas vadias e depois descartar e ir atras de outras vadias e assim por diante. Mas para caras direitos que querem namorar sério a coisa se complica, pois ninguém quer namorar vagabunda rodada (se vc for vagabunda rodada vai ficar puta com isso) que já deu para todo mundo. Ninguém quer a escória, a sobra, o resto, o bagaço.

O esquema das vagabundas de hoje em dia é o seguinte:

Durante a juventude ela vai dar igual uma cadela no cio. Igual puta barata de esquina mesmo. Vai para a balada e todo final de semana vai estar com um macho diferente.

Só que quando ela chega aos 25 anos ela vê que está ficando velha. Mulher é encanada pra caramba com isso. Daí ela vê que é a hora de se casar com algum otário. Vai e se casa com algum babaca otário pegador de resto. O cara que casa com uma puta dessa está pegando o resto do resto, uma mulher usada. Não tem nada a ver com machismo como pode alegar alguma puta com o ego ferido, pois como eu disse, ninguém quer se casar com resto, com bagaço, com ex-puta e o caralho a 4.

Portanto, acordem. Mulher hoje em dia é só para sexo. Não escutem o que mulher diz pq mulher é como criança quem não podem ser levadas a sério. Não fizeram porra nenhuma pelo mundo, tanto é que se não fossem pelos homens as putas que estão lendo isso aqui nem estariam em frente a um computador usando internet.

Anônimo 5 de fevereiro de 2013 às 22:43

Cara otimo texto falo tudo e falo bunito !

Unknown | 14 de março de 2013 às 12:21

eu gostaria te ter conhecido esse site a muito mais tempo, pena que so o conheci agora, to aqui surpreso com tudo que eu to lendo, parece mais que tinha alguém filmando minha vida e depois escreveu ela toda aqui... nunca mais deixo de acessar, muito bom msm, ta de parabens...

Anônimo 17 de maio de 2013 às 02:38

vocês dizem aí que o homem só tem duas escolhas: ser galinha escroto de balada ou o namoradinho otário. ridículo, existem muito mais opções do que essas ¬¬

no meu círculo de amigas, depois dos meus 13 anos onde eu ia pra festinhas e era incentivada a "pegar alguém porque é cool", passei a selecionar apenas amigas decentes que dão bom exemplo. no meu grupo, todas somos virgens procurando o cara certo. tenho nojo de desconhecidos. o cara tem sim que ser testado por meses se necessário até a menina decidir se entregar pra ele. se ela for louca por ele, vai rolar sexo selvagem, vai dar o cu de cabeça pra baixo, vai namorar pra poder ficar com ele e dar pra ele sempre e vai querer ter ele só pra você e não dividir com nenhuma vadia nunca mais.

parem de procurar mulher em balada, nunca vão achar nada que preste lá. e parem de desincentivar relacionamentos, vocês só estão fodendo com as mulheres direitas que estão esperando o cara certo. tenho muitas amigas virgens que estão tristes e sozinhas.
adeus.

Anônimo 29 de junho de 2013 às 17:34

Bem aventurado o homem que encontra esse site.
Muito obrigado!

Anônimo 8 de julho de 2013 às 18:38

Pqp,

Lendo isso tudo, vejo que no presente momento da minha vida, estou afundado na matrix e me tornei um Capitão-Salva-Putas. Tô fudido mesmo.....Melhor eu comerçar a rever meus conceitos.

Anônimo 11 de setembro de 2013 às 16:41

D onde vcs são?Se soubermos,poderemos procurá-las...ou procurá -la...Dê-nos seu contato!

Anônimo 25 de janeiro de 2015 às 23:54

Salvei uma puta. Depois de tudo que eu li aqui, nunca mais.
MUITO OBRIGADO.

Anônimo 18 de outubro de 2015 às 11:20

Cai nisso, tratei uma guria bem, respeitava, dava atenção.. Deu um pé na minha bunda e deu para o primeiro playboy.

Anônimo 18 de outubro de 2015 às 11:29

Faça sua escolha, hoje temos dois tipos de puta. a civil e a profissional. faça sua escolha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 26 de outubro de 2015 às 00:44

e quem diria que depois de bater boca na internet ia ver o reflexo da minha vida nesse blog ao procurar a palavra machismo, saporra nem existe de fato, é apenas a realidade que todo homem que se preze deveria ter conhecimento, passei por praticamente todas as catergorias de trouxa boy ou se preferirem "sucker".
Blog bem bolado mesmo, e estou literalmente copiando e colando no word pra fazer um resumão diário para o sucesso, capitão salva putas e provedor de esperma alheio nunca mais.

Bad Boy | 13 de fevereiro de 2017 às 03:48

Como eu adoro esses textos. é bom para quem acredita naquela besteira de amor romântico abrir os olhos

Anônimo 29 de abril de 2017 às 12:07

desculpe,mas houve generalização.
sou uma mina de 18 anos e por incrível que pareça virgem(não por falta de oportunidade),e até adoraria ir pro altar assim. eu reconheço que a maioria das mulheres estão uma vergonha ,mas não vale generalizar!
homens,aprendam a escolher nos lugares certos!

Anônimo 30 de setembro de 2020 às 12:36

Excelente artigo! A mais pura realidade.

Postar um comentário