A fêmea feliz (ensaio de um Dominador)

| 12 comments
por Senhor Coltrane
Retirado d'A Casa Coltrane

Nota do Soldado: eu não tenho a foto que ele comenta nesse ensaio
SM = SadoMasoquismo


"Quando fores ao encontro de uma mulher, não esqueças o chicote"
(Frederich Nietzsche)

De todas as fotos de SM que vejo, as que mais gosto são as da mocinha acorrentada com sorriso nos lábios. São para mim as mais verdadeiras.

Não por consensualidade, ou por ser o "retrato de um momento mágico", ou nada dessas asneiras. Poderia ser outra, não precisa ser necessariamente uma escrava. O que me toca é ver ali uma fêmea realizada, como fêmea, no lugar onde seu inconsciente sempre sonhou: cativa de um macho alfa.

As mulheres são seres polares, oscilam entre dois pólos, um sublime e um profano. O sublime existe por sí só, e dispensa explicações. O profano sim, cavalheiros, é o que mais nos diz respeito. É aquele que nos afeta, nos atormenta, nos vence ou nos derrota - a opção é nossa. É o profano, em toda e qualquer mulher, o lado que nos diz respeito, aos homens.

É do lado profano feminino que nascem suas artimanhas, astúcias, seus jogos.

5 fraquezas que o homem deve evitar demonstrar: a farsa da sensibilidade feminina

| 22 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Do alto da minha extrema virilidade, e do alto da minha incrível habilidade em relacionamentos (sou o mestre da real), um dos erros que mais vejo os homens cometerem é EXIBIR FRAQUEZAS pras mulheres, sejam suas namoradas, esposas e até mesmo colegas de trabalho e amigas.

Os homens são criados com a ilusão de que as mulheres são mais sensíveis, confiáveis, que ouvem mais, que são mais corretas. Isso é uma BAITA mentira. O sexo feminino é MAIS predatório e cruel com atos de fraqueza do que os homens. Elas NÃO toleram e tem NOJO de homens que exibem fraqueza, vulnerabilidades e problemas.

Não é de se surpreender, pra reforçar a realidade, que é exatamente quando o homem está POR BAIXO, ou seja, em momentos de fraqueza, seja pessoal (desemprego, falência) quanto momentos pequenos de tristeza (chorar) que elas ABANDONAM os homens.

Eu vou te dar aqui uma lista de fraquezas que tu não podes exibir NUNCA na frente das mulheres. As consequências de demonstrar? No final eu te digo.

Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

| 10 comments
por Adolar Gangorra
Título original: Legião Urbana - Eduardo e Mônica, Uma Análise Psico-Neurótica
Retirado de whiplash.net

A música Eduardo e Monica da banda Legião Urbana esconderia uma implicância com o sexo masculino?
O falecido Renato Russo era, sem dúvida, um ótimo músico e um excelente letrista. Escreveu verdadeiras obras de arte cheias de originalidade e sentimento. Como artista engajado que era, defendia veementemente seus pontos de vista nas letras que criava. E por isso mesmo, talvez algumas delas excedam a lógica e o bom senso. Como no caso da música Eduardo e Mônica, do álbum "Dois" da Legião Urbana, de 1986, onde a figura masculina (Eduardo) é tratada sempre como alienada e inconsciente, enquanto a feminina (Mônica) é a portadora de uma sabedoria e um estilo de vida evoluidíssimos. analisemos o que diz a letra.
Logo na segunda estrofe, o autor insinua que Eduardo seja preguiçoso e indolente (Eduardo abriu os olhos mas não quis se levantar; Ficou deitado e viu que horas eram) ao mesmo tempo que tenta dar uma imagem forte e charmosa à Mônica (enquanto Mônica tomava um conhaque noutro canto da cidade como eles disseram). Ora, se esta cena tiver se passado de manhã como é provável, Eduardo só estaria fazendo sua obrigação: acordar. Já Mônica revelaria-se uma cachaceira profissional, pois virar um conhaque antes do almoço é só para quem conhece muito bem o ofício.

Os processos mentais das "espertinhas"

| 9 comments
Posts retirados do Orkut
Tópico da OLODM:[REFLEXÃO] OS processos mentais das "vadias"

Mais alguns relatos de maldades que as mulheres fazem com os homens. Dessa vez, com comentários!!


Qual foi a MELHOR maldade que você fez com um homem?

VADIA01
fikar com o melhor amigo do menino q gostava de mim haha*-*
mas era só pra ele sentir o gostinho do ciumes!!
ashuahsuhauhsuhaush

VADIA02
na maldade mesmo
liguei pra ele (à cobrar) enquanto ele estava com a namoradinha...hihihihih imagina o barraco ....só me cobrei por ele ter mentido pra mim que não tinha namorada ai quando descobri a verdade deu nisso kkkkkkkksabor de vingança ....afinal sou escorpiana né...

VADIA03 
deixei ele esperando uma semana por mim .

VADIA04 
Fiz um menino se ajoelhar pra mim, Rum, esnobeiii minha amiga quando ela tava mal, já deii uns chutes no menino, já pisei no pé do meniino com salto fino pra sair sanguee....

VADIA05 
HAHa...Já fiz tantas, uma das mais recentes e engraçadas....Eu tava ficando c/ um cara lindo, assim, eu adoro ele e ele tb me adora, aeh nisso q a gente tava ficando, ele pediu p/ ir mais além sabe, só q ñ deixei, msm estando c/ vontade e o coitado tava louco, rs mas só por maldade disse ñ...
TInham q ver a cara dele de triste....Até hj ele me pergunta o pq q fiz isso!!!!

Wikileak das maldades femininas

| 7 comments
Posts retirados do Orkut

Vejam os relatos abaixo tirados de uma comunidade do Orkut sobre maldades que as mulheres fazem com os homens. Isso é um verdadeiro wikileak do Lado Obscuro das mulheres. Inacreditável, fiquei muito puto, mas infelizmente ESSA É A VIDA REAL.


Qual foi a MELHOR maldade que você fez com um homem?

Marcela S
KKKKKKK
Tinha um cara que babava por mim....Que dizer, melhor explicando, queria me comer...Se babava em outro sentido eu não sei e nem dei tempo para isso.Só que eu achava ele um pouco safado....sabe...Um dia chamei ele para sair...ele foi NA HORA.....Só que começou com um papo de motel...Aí eu falei que queria comer algo e paramos em um restaurante em um shopping....Nesse momento eu me levantei e disse que ia ao banheiro....ahhahahaah, peguei a escada de emergência do shopping e caí fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele deve ter ficado HOOOOOOOOOOORas lá!!huahuahua

Delirya
essa me deu dó!!!
Adoro provocar os caras, deixar eles louquinhos p me comer e sair fora... + isso já tah bem usual!!!
A melhor foi sair c um médico q trabalhava comigo, beber um pouco, e na hora d ir embora, meu cel tocou (era um dos meus ficantes, q por um acaso tb era médico no hospital onde eu trabalho), atendi o cel, nos combinamos de nos encontrar (e ir p um motel, como faziamos normalmente) na portaria do hospital (já q o bar onde eu estava c o outro era lá perto)... só disse p ele me deixar lá, sem beijinho, sem pegação, sem nada... deixei o coitado na mão!!! + esse sim merecia, além de se achar o máximo, ele era ridículo, mt fraquinho!!! é como eu digo, ou me pega de jeito, ou não pega... foda!!!

Thisbe
acabei com o meu namorado logo depois q acabamos d fazer sexo.. ai ele comecou a chorar,e eu contei pras minhas amigas e comecei a rir.. q ma!! me senti mtooo mal no dia seguint e nos voltamos, claro!

Ana
fiz ele se apaixonar e dps despachei :)

O macho-utilitário

| 1 comment
por Doutrinador
Backup do blog do Doutrinador por Soldado


Não é segredo pra ninguém que muitos homens hoje são tirados pra machos-utilitários.

O termo é auto-explicativo portanto não vou ficar aqui desenhando de onde o tirei.

Algumas mulheres espertinhas sacaram o poder de barganha que tem a sua sensualidade + a ingenuidade de muitos homens e resolveram aproveitar isso num coquetel diabólico pra conseguirem favores gratuitos.

Lembram daquela cena da loira que todo mundo para na estrada pra ajudar a trocar o pneu, na esperança de alguma migalha de atenção dela?


Ou daquela cena clássica em filmes da mulher levantando a saia/blusa pra conseguir uma carona?

Dado Dolabella + mulheres X homem comum de bem

| 7 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Eu vou aproveitar o meu post de quarta pra te mostrar algo que gosto sempre de falar: primeiro que a mulher é toda valentona, eskrota, estúpida, metida a santa, fodona feminista moderna quando se trata de um bom homem honesto mediano comum e segundo que a minha lei que está caindo na boca do povo dos homens é: 20% dos homens comem 80% das mulheres.

E nada melhor pra comprovar estas minhas leis e a canalhice feminina atual do que usar como exemplo Dado Dolabella.

Dado é um cara folgado, metido a gostosão, marrento, playbo do Rio de Janeiro, ator sem nenhum brilhantismo, arrogante, baladeiro, nenhum talento em especial. Dado já foi acusado 2 VEZES de violência doméstica. Não vou entrar no mérito se ele tem culpa ou não.

Em teoria Dado deveria ser odiado pelas mulheres. As feministas e as mulheres modernosas diriam que um cara com uma descrição dessas é um merda que não merece nada.

NÃO SEU IMBECIL. Dado pega geral. Em qualquer balada que ele vá, há relatos que ele passa o rodo e pega várias mulheres que adoram beijá-lo e fazer sexo casual. Não tem uma balada que Dado não leve uma cretina pra cama.

Ultimamente ele foi acusado de violência doméstica com Viviane Sarahyba, da qual ele casou e teve filho logo após ganhar 1 MILHÃO DE REAIS no programa “A fazenda”.

Algum matrixiano cretino e burróide ou mulheres hipocritas imbecis com peitos com bicos grandes feiosos diria "Nossa é a segunda vez que se envolve com merdas de violência doméstica, primeiro com Luana Piovani e segundo com a esposa, ele é um cara eskroto, ele está acabado mesmo”. Pois olhem a imagem abaixo.

Este é Dado pegando Yasmin. Onde? Ora, em Búzios. Dado foi pra Búzios após as merdas com a mulher com algumas “amigas”. Querem ver a farra?

Pretensa namorada (um relato que entrou para a história)

| 26 comments
por Eric
Backup do tópico: [Dúvida] Pretensa namorada
Comunidade do Orkut "O Lado Obscuro das Mulheres" (OLODM)

Comentário do Soldado: esse tópico entrou para a história e é um dos meus favoritos. Eric foi até a comunidade do Orkut "O Lado Obscuro das Mulheres" (quando ela era bem movimentada) e criou esse tópico pedindo opiniões sobre a pretensa namorada dele. Ele voltou nos dias seguintes contando os resultados e pedindo mais conselhos. O que ninguém esperava é que essa história teria mais reviravoltas que um filme do M. Night Shyamalan.


Tópico: [Dúvida] Pretensa namorada
Criado por: Eric (todos os posts dele terão essa cor)
______________________

Galera, vou ser objetivo: Eu to ficando com uma menina ai e puta merda, ela é mto gente fina, bonita, trabalhadora, teve só um namorado e é caseira. Ela gosta de teatros, passear no parque e essas coisas. Eu fiz a cagada de já até conhecer a mãe dela mas ainda nao assumi namoro. É aquele tipo de menina que parece ser ideal e qualquer cara adoraria namorar. Porém tem um pai ciumento e violento.

Pros:
-19 anos
-só teve um namoro de 1 ano e meio
-Caseira
-Não tem nenhum vicio
-Catolica praticante
-Estuda e Trabalha

Contras:
-Pai ciumento e violento

Galera, eu não sabia que ia gostar dela mas to preocupado pq acho que to gostando e não pretendia isso. O que vcs fariam no meu lugar?

Ela me deu mole e depois me rejeitou – O que eu fiz de errado?

| 3 comments
por Jack Deth
Site Reflexões Masculinas

Seduzir e Esnobar – um clássico jogo feminino

Imagine a seguinte situação: você está em um lugar qualquer (faculdade, balada, etc.) e vê uma mulher que acha interessante. Você começa a olhar para ela e ela retribui o olhar. Você então toma coragem e se aproxima para falar com ela. Ela é super receptiva e simpática, vocês têm uma conversa legal e você decide avançar e a) dar um beijo nela ou b) pegar o número do telefone dela.


Agora imagine que ambas as opções não deram em nada. Você tentou beijar ela e ela o rejeitou. Você ligou para ela no dia seguinte para marcar um encontro e ela deu uma desculpa esfarrapada qualquer. É difícil encontrar um homem que não tenha passado por uma situação dessas. Mulheres nesses casos gostam de dizer “sou legal, não estou dando mole” para justificar sua cretinice.

Mas a verdade é outra. O homem nesses casos tende a culpar a si próprio. Tende a se perguntar “Ela parecia tão interessada em mim e mudou de repente. O que eu fiz de errado?”.

Vou supor que você que esteja lendo esse texto já conheça a obra de Nessahan Alita, e portanto, já saiba tudo que você NÃO DEVE FAZER perante uma mulher (que pode ser resumido em uma regrinha básica: não bajule). Caso contrário, sugiro que leia os livros de Nessahan Alita primeiro e depois retorne a esse texto. Muito bem, você fez tudo certinho e de acordo com os ensinamentos de Nessahan Alita. Não se comportou como um coitado implorando por migalhas de atenção feminina e mesmo assim foi rejeitado. Para explicar o que deu errado vamos recorrer a Nessahan Alita:
Como afirma Francesco Alberoni, o erotismo feminino é contínuo e o masculino descontínuo. Isto significa que gostamos de começar, concluir e reiniciar enquanto nossas queridas manipuladoras querem sempre o contrário: a permanência. Querem ser permanentemente amadas, desejadas e perseguidas; lutam pela manutenção da permanência e sentem aversão pelo término, pela conclusão. A indefinição é o meio do qual lançam mão para conseguir a permanência: permanência da paixão masculina, da perseguição, da subserviência dos machos por toda a eternidade.

Nessahan Alita nesse trecho se refere a “teoria da continuidade”, termo originalmente cunhado pelo sociólogo Francesco Alberoni para explicar a necessidade feminina por atenção masculina. Em outras palavras “teoria da continuidade” significa que a auto-estima feminina depende da capacidade da mulher de provocar desejos e paixões em homens, e quanto maior o número de olhares masculinos ela conseguir atrair, melhor ela irá se sentir consigo mesmo. A mulher precisa de uma dose diária de atenção masculina (tradução: se sentir desejada, admirada por homens), pois é dessa forma que ela faz a manutenção de sua auto-estima. Então onde tudo isso entra na nossa historinha lá no começo do texto? Simples. Às vezes a mulher só quer flertar por flertar. Ou seja, o objetivo feminino em alguns casos não é conseguir uma ficada ou um namorado.

 O objetivo era só checar se naquele dia em particular ela tinha acordado atraente e sedutora. Em outras palavras, pura necessidade de auto-afirmação.

Então próxima vez que isso acontecer com você não se torture. Você não fez nada de errado.

Charge Silvirina: "O amiguxo"

| 1 comment
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Uma das coisas mais ridículas que existem é amizade homem e mulher. Simplesmente porque a gente sempre quer comer a porra da amiguxa (se você não quer comê-la, tu é um molenga sem bolas).
Nós amiguxos estamos sempre lá pra você amiguxa:

- Seguramos seu cabelo amorosamente enquanto você vomita merdas fedorentas porque bebeu demais na balada

- Ouvimos você chorar descabelada, com ranho no nariz e cara de cu quando tem problemas eskrotos e limpamos suas lágrimas

- Ouvimos seus papos imbecis de horoscopo e suas tentativas idiotas de ser engraçada (mulher não tem veia cômica morô?)

- Ajudamos com o dever de casa, a estudar na faculdade, passamos cola, defendemos você na balada de pitboys

- Levamos você de carro pra lá e pra cá

- Aconselhamos você sobre qual roupa você fica menos gorducha

Todas essas merdas os amiguxos estão lá. Tudo isso é coisa de namorado amigay. TUDO. Mas elas nunca querem o amiguxo. Enquanto você faz tudo isso aparece um pitboy, um marginal de periferia, um lutador de jiu-jitsu fala algumas palavras, exibe os músculos e lá vai ela dar pro cara a noite inteira fazendo as coisas mais cabulosas que nem filmes de pornô bizarro batem.

Depois ela vai chorar e ligar pra você a meia-noite quando levar um pé na bunda, que está carente e abalada porque ele não retornou a ligação. Dará detalhes de como o cara era fodão na cama e metia gostoso.

Enquanto isso o amiguxo paspalho fica lá com cara de merda batendo uma pra amiguinha que nunca dará pra ele e o vê como um homem sem pau. Um eunuco. Se você gosta disso e está cheio de amigas mulheres eu vou aí na sua casa te meter a porrada falô?

Agora a charge que mostra o porque eu parei de ser amigo de mulheres. Leia e veja como você é ridículo com suas amiguinhas.


Agora que eu mostrei como funciona amizade homem e mulher, eu espero que pare de me envergonhar. Fui.

Saiba se você homem está preparado para ter um relacionamento longo

| 9 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Você está pronto para lidar com as mulheres numa relação, capachão submisso? Responda ao meu questionário a seguir.

Homens entram em relacionamentos querendo paz, amor, carinho, tesão, sexo e tranquilidade. Mulheres entram pra tirar algo do homem, como entretenimento, festas, grana, status, comparação com amigas e dominância sobre o homem.

Já falei aqui milhares de vezes pros jegues que o homem deve entrar num relacionamento na defensiva, avaliando a mulher e aplicando técnicas de defesas que ensinei aqui em várias oportunidades. Veja akiaki, akiaki, aki e aki.

Mas muitos só ficam na teoria e não aplicam seja por falta de oportunidade seja porque são uns burros de MERDA mesmo. Portanto eu preparei pra ti cagalhãozinho juvenil um questionário pra saber o que tu farias em determinadas situações de relacionamento QUE VÃO ACONTECER.

Eu quero que tu leias a pergunta e automaticamente me dê uma resposta. Não pode parar pra pensar sabe porque? COm as mulheres as coisas acontecem rapidamente e se tu não sabes bem o que responder, não adquiriu habilidades másculas de dominância, tu irás ficar matutando e vai demorar, hesitar e quando viu foi DESTRUÍDO pela mulher.

Então prepare-se, imagine-se que está com tua namorada ou esposa vivendo essa situação e age mentalmente como faria e escreva aki sem ficar querendo fazer bonito pra mim, porque eu sou um Bufalo Reprodutor e tu sempre serás um palhaço cuzão orelhudo.

Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver

| 153 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Existem tipos de mulheres que tem que ser muito burro pra se envolver pois é CERTO que são promíscuas, loucas, jogadoras emocionais, manipuladoras, perigosas. O maior perigo num relacionamento para um homem atualmente são 3:

1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.


3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado.

Esses 3 fatores são os que mais destroem o homem num relacionamento e os deixam loucos. O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO. Elas entram pra dominar a relação, pra testar o cara, pra subjugar. Pior, o homem não tem estrutura emocional para lidar com essas canalhices femininas devido anos de lavagem cerebral feminista.

Assim ao lidar com estes tipos de mulheres o cara perde o controle e sofre violentamente, causando problemas graves em sua vida.

Mas como identificar esses traços que eu mencionei acima, se as mulheres escondem bem isso, dissimulam e jogam cortinas de fumaças ninjas?

Claro, nem todo mundo é fodão, másculo e tem esta minha habilidade, já que sou não só bom em identificar esses traços mas também em lidar com bundas grandes e coxas grossas (sou especialista em lidar com mulheres com coxas grossas).

Por isso eu criei uma LISTA de TIPOS de mulheres, além de traços que tu podes usar para evitar relacionamentos sérios ou para captar que estás diante de um perigo.

Vencendo Shit Tests – Concorde & Amplifique

| 8 comments
por Roissy
Tradução por qcasey do blog Cansei de ser beta
Blog Citizen Renegade (atual Chateau Heartiste)


Concorde & Amplifique
Relacionamentos são meramente uma continuação do pickup por outros meios. Assim como ela nunca deve se esquecer de se manter em forma para o seu prazer, você nunca deve parar de jogar com sua garota. O dia que você escorregar na complacência é o dia que o amor dela vai começar a mostrar sinais de estresse.
Relacionamentos podem mudar mas o Jogo permanece o mesmo. Parece haver uma errônea crença entre a classe beta que o jogo pode ser bom para o pickup mas não fará nada, no melhor dos casos, ou sabotará no pior caso, suas expectativas para um longo e saudável relacionamento. Estas são crenças de homens fracos e capados que habitualmente têm encontros com mulheres bem abaixo de seus valores de mercado, de forma que eles possam continuar se comportando assim, como o castrado Dr. Phil (nota de tradução: Dr. Phil McGraw é um psicólogo que ficou famoso como consultor de comportamento e relações humanas no programa da Oprah. Site: http://www.drphil.com/ ). Estas são também as crenças de mulheres feias e gordas.
Homens betas = mulheres gordas e feias. A semelhança é inquietante!

Vídeos fodas do Chris Rock sobre relacionamentos

| 1 comment
Chris Rock
Vídeos de stand-up do Chris Rock

Vídeo 1 - Mulheres não podem retroceder em estilo de vida - por Chris Rock


"Pussy costs money; dick is free." -Chris Rock Se você não for a melhor opção disponível no momento, "talvez ela não te deixe imediatamente, mas a contagem regressiva já começou". Isso é a hipergamia feminina.

 Veja os outros vídeos abaixo:

O uso da neotenia para nos manipular

| 7 comments
Autor não identificado
Título original: A Utilização da Neotenia Para nos Manipular
Backup por Barão Kageyama


O uso da Neotenia Para nos Manipular

Neotenia é a retenção de características infantis em adultos; este fato dá-se tanto em homens como em mulheres, mas parece ser utilizado com mais ardil pelas mulheres. Infelizmente, como diz Goleman em um de seus maravilhosos trabalhos, os meninos são menos sofisticados nas artimanhas amorosas do que as meninas, e isto pode se perpetuar até o estágio de vida adulta, enquanto que elas já começam a partir dos treze anos (isto quando Goleman escreveu esta tese, porque hoje em dia, com dez ou onze anos já estão dando por livre e espontânea vontade), então conclui-se que a ausência e/ou pouca quantidade de inteligência emocional nos homens lhes garante que estejam mais vulneráveis a certas ciladas, visto que é comprovado cientificamente e psicologicamente que as mulheres quando entram em um lugar reparam em tudo (até nos mínimos detalhes), e são intuitivas ao ponto de se equiparar com a paranormalidade.

Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas

| 2 comments
por Silvio Koerich
O nome de alguns itens foi levemente alterado pelo Soldado.
Backup do blog do Silvio por Soldado


Não seu paspalhão eu não virei feminista nem capacho nem boiola nem corinthiano.

Isso aqui foi retirado por mim, um cara que tem ereções a cada 5 minutos, de um site em que demonstra as manipulações feitas pelas mulheres nos relacionamentos pra te dominar e fazer tu ficar aos pés dela totalmente dominado.

LEIA com ATENÇÃO se não vou aí destruir teu computador falô?

________________

Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas

Vale tudo na guerra e no amor, então vai lá, manipule e trabalhe pelo que você quer!

Passo 1: Dê uma de difícil

Não corra pra atender telefones do seu homem, pra que servem torpedos e SMS? Ele vai te deixar uma mensagem no celular, mas não responda por uns 2 dias. Se você o fizer pensar que tem coisas mais importantes, ele vai te querer mais.

Passo 2: Elogie e crie expectativas

Agora que você tem a atenção dele jogue o osso e massageie o ego dele. Diga a ele como é bonito ou como está impressionada com o conhecimento dele naqueles joguinhos difíceis de vídeo-game. Elogios funcionam bem especialmente com o passo 1: dando uma de difícil. Dá um elogio, afasta-se, dá um elogio, afaste-se. Olhe como ele está confuso – agora você está ganhando!

Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1)

| 5 comments
por Soldado
Coletânea de frases de diversos autores

Essa é a parte 1 da série "Regras para não ser paspalho com as mulheres". Veja também a parte 2 e os 16 Mandamentos da Buceta Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita, Silvio Koerich e Roissy (ou Heartiste).


1 - Julgue o que ela FAZ, não o que ela FALA.

As maiores reais são feitas, e não faladas ou discutidas.

Para entender uma mulher, compare o que ela faz com o que fala.

A mulher diz uma coisa, pensa em outra e quer outra.

Nessahan: Aquele que não acredita jamais será enganado.

Nessahan: Nunca acredite e nem desacredite no que dizem: limite suas conclusões ao que vê.

Nessahan: A essência do que tais fêmeas são é absolutamente distinta do que elas mesmas dizem, razão pela qual devemos nos guiar apenas pelas suas atitudes e nunca por suas falas absurdas fúteis. A fala é um de seus principais mecanismos de ludibriação nas negociações. 

Nessahan: Em geral, aquilo que as atinge na emoção fazendo-as se apaixonarem é justamente o contrário do que as escutamos dizer a todo momento.

Nessahan: Aqueles que querem escapar ao feitiço das sereias devem tapar os ouvidos, para não ouvir seus cantos, e tapar os olhos, para não ver suas formas encantadoras.

Silvio: Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes.

Silvio: Não se impressionem. Frieza e desdém são vitais, e também internalizar que elas MENTEM no que falam SEMPRE, é o ATO FEMININO que CONTA.

Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los

| 69 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Olha aqui ôh IMBECIL: Tu estás para ler um guia poderoso com as técnicas de defesa emocionais mais consagradas entre os homens dominadores e másculos. Aqui só tem as táticas mais elaboradas por anos de estudo por homens que estudam os relacionamentos com as mulheres atualmente para tu poderes se defender e não cair em infernos emocionais com elas.

É impressionante a quantidade de homens que são destruídos nos relacionamentos e são dominados e acabados pelas mulheres ou que pedem ajuda para virar o jogo. 

Isso ocorre porque as mulheres entram nos relacionamentos para dominar, submeter e testar constantemente o homem. Só que além dos homens não saberem disso, ao se depararem com estes joguinhos não sabem lidar e enfrentar a mulher no campo emocional. Pra ele o relacionamento é um ambiente de tranqüilidade e refúgio, pra mulher é uma arena de dominação, testes, reclamações, descarrego de vitimismos, exigências, e jogos mentais horripilantes.

Agora eu vou enumerar os 5 jogos mais famosos que as mulheres aplicam nos relacionamentos, explicando o que são eles, pra que eles servem e como bloqueá-los. Chegou a hora da sua virada, chegou a hora de afinar suas técnicas de defesa emocional nos seus relacionamentos, chegou a hora de vencer a arena de jogos mentais cruéis femininos e submetê-las a sua liderança honrada de MACHO dominante viril.

Mas esta é apenas a parte 1 teremos mais jogos cruéis tratados por mim, o homem com a maior libido da América latina.

Elas não querem homens românticos

| 4 comments
por Dick Dinamite
Título original: O Homem Romântico e As Mulheres - Parte 1 (Elas não querem homens românticos.)
Blog Entendendo as Mulheres

Hoje vamos tratar de um dos muitos mitos espalhados pelas mulheres e pelos meios de comunicação: mulheres querem homens românticos!

Na verdade, terei de me retratar! Mulheres até querem homens românticos. Mas em apenas uma situação: logo depois de serem chutadas por um cafajeste. Esse é o momento em que elas procuram um homem romântico: para se recuperar emocionalmente e depois chutar o coitado que tanto se esforçou para agradá-la. Provavelmente, o infeliz não vai entender por que tudo acabou. Não estávamos indo bem??? (É o que ele vai se perguntar). Para levantarem o seu próprio ego mulheres são capazes de coisas que você não acreditaria mesmo que um amigo de confiança contasse.

(Nota do Soldado: esse infeliz é o vulgo "papel higiênico emocional" - leia mais aqui.)


Acho que todo o homem em alguma fase da vida acredita nessa inverdade, de que mulheres querem homens românticos. Aí ele fracassa em um ou dois relacionamentos, talvez mais. Fica confuso em por que deu errado afinal ele estava fazendo o que as mulheres dizem querer. Isso por si só não é um problema! Alguns se dão conta e aí podem mudar totalmente, tornam-se cafajestes. Mas o problema é quando se chega a fase adulta ainda acreditando nisso. Esses serão destinados a sofrerem na mão das mulheres, esses serão cornos e serão os sujeitos que perderão madrugadas tomando todas em botecos ou em pubs para os mais abastados.

Por isso não leve a sério tudo o que elas falam. Aprenda a filtrar o que elas lhe dizem e, principalmente, analise se o que elas lhe falam condiz com o que elas fazem. Só assim, você será capaz de pouco a pouco entendê-las e aí, amigo, tudo fica mais fácil. Elas são complicadas, mas não tanto como querem que pensemos.
________________________________________________________

Mulheres, achei o homens que vocês tanto querem! Olhem aí!

Cena do filme Endiabrado (Bedazzled, 2000)
________________________________________________________

Eu sei que "atração não é uma escolha", algo que se controla, mas elas mentem muito sobre o que elas querem. Isso confunde muitos homens. Tá cheio de otário por aí tomando no cu por causa dessas mentiras.

E não é só as mulheres que mentem, programas na TV, filmes, músicas, livros, revistas e por aí vai. Esse negócio até parece combinado.

Por isso, fiz esse blog pra alertar o pessoal, ainda que quem procura esse blog seja em sua maioria homens que já sabem como as coisas funcionam.

Enrolar o homem é uma arte!

| No comment yet
Como cozinhar o galo sem deixar o pinto crescido virar canja? Enrolar é uma arte!
Artigo do blog "Mulheres no comando"

Ter homens na palma da mão é um "grande peso" que as mulheres carregam.
TEMPO
Antes de mais nada, saiba que tudo tem hora para acabar e assim como a CPMF, esse momento de enrolação não durará eternamente. Tudo varia de quão estúpido é o enrolado. Os menos bestas perceberão logo, os mais bestas poderão levar meses e aqueles que se acham espertos, esses sim, demoram ainda mais.

PLANEJAMENTO
O segredo, cara leitora, é planejamento. Saber que não dá para cozinhar o galo por muito tempo é essencial, senão esse pinto crescido acabará por virar uma canja e de nada lhe adiantará. Pense em quantos meses você gostaria de manter o sujeito por perto. Se vislumbrar mantê-lo eternamente te circulando é melhor que você seja realmente fenomenal, tudo aquilo com que ele sonhou durante a vida toda, caso contrário, sugiro que enfrente a realidade: há muitos peixes no mar.

IDENTIFIQUE O OBJETIVO (DELE)
O interesse masculino é baseado em uma mulher imaginária, basicamente imaginam uma mulher muito melhor do que ela realmente é, ela veste bem, sabe se maquiar, não tem estrias, celulites, bafo, chulé, não ronca e muito menos, peida. Ela é perfeita, é de "segunda mão" (semi-virgem), mas sabe transar como a mulher mais experiente do mundo, fera no oral e "curiosa" no anal (nunca fez, porém não tem problema em tentar)! Nem mãe ela tem!

FAÇA CAMPANHA
Acredito que manter a perspectiva de final feliz é essencial para que o meliante fique na expectativa, pouco interessa se você vai cumprir depois, essa não é hora de ser boazinha.
Fale que já foi machucada em outras relações e ainda tem muito medo de sofrer novamente, mas sabe que um dia o sol brilhará e que você poderá ser feliz! Isso dá quase uma novela mexicana, mas funciona. Homem é bicho burro e cai nessas conversas, se rolar uma lágrima então...

EM BREVE, EM UM CINEMA PERTO DE VOCÊ
Marque encontros reais ou virtuais para alimentar o desejo dele. Faça isso usando o planejamento. Se quer enrolar por meses, sugiro que ligue para o cara a cada quinze dias e que o encontre ao menos uma vez por mês, para bater papo, claro. Nem pense em trocar beijos, você ainda não está pronta, lembra? No final de cada encontro lembre-se de se despedir com aqueles beijos no rosto que pegam o canto da boca e olhar para trás enquanto caminha em outra direção. No dia seguinte mande uma mensagem dizendo que adorou e que precisa marcar outra vez. Pronto!

Provado: por que promíscuas dão péssimas esposas

| 35 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Esta é Paula Burlamarqui no carnaval deste ano. na esquerda beijando um ficante qualquer na frente de todos. note o tesão e entrega dela. na direita, ela no outro dia do carnaval teve a cara de pau de desfilar com o namorado no mesmo lugar (que não sabia da traição) e posar dando de santinha certinha como namoradinha. Você quer isso pra si? Então leia este post.

Uma das coisas que me deixa minha cara de bunda NO CHÃO é a defesa da promiscuidade feminina. O problema está na defesa delas COMO NAMORADAS E ESPOSAS. As cretininhas que ficam ofendida (afinal SABEM que são vadias e promíscuas) se irritam pois nada mais as deixam putas do que saberem que não são consideradas bom material pra namorar e casar. Os homens capachinhos, que sofreram lavagem cerebral feminista por anos defendem as promíscuas e vadias porque “passado não importa” e sim “amor” Pois bem bando de RETARDADOS. Vocês promiscuizinhas lanchinhos de cafas e vocês froxos medrosos metidos a modernos irão levar UMA BORDOADA na cara com esta PESQUISA que PROVA que mulheres promíscuas são PÉSSIMAS pra casamento.

A real Silvirina pra tu botar na cabeça: Quanto MAIS parceiros sexuais uma mulher tem, MAIOR a chance dela divorciar. Quanto mais ela deu e teve seus buracos violados por diferentes homens, menos ela irá querer ficar com um só.

Continue lendo.

Você tem duas escolhas com as mulheres atuais: ser o namoradinho ou o pegador comedor

| 26 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Quem tu queres ser pras mulheres? O namoradinho carregador de sacolas no fim de semana no shopping ou o desconhecido que elas beijam e transam de primeira só porque tu falou merdas pra ela?
Eu vou te mostrar algo chocante que os homens atuais passam com as mulheres, a humilhação, a vergonha, o nojo, a cretinice que nunca na história da humanidade os homens passaram. Vem comigo se tens coragem porque vai ser uma jornada dura, raivosa e humilhante. Eu te GARANTO.

Mas vai valer a pena. Tu vais mudar tua visão mongão.

Por que você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

| 77 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Homem Aranha se rendeu a minha virilidade e também aderiu à campanha “Mande uma mãe solteira tomar no cu”.

Eu prometi que ia meter o pau nelas e os cretinos que se envolvem com elas. Chegou a hora da verdade. Se depois de ler este texto tu ainda casar com uma mãe solteira, então tu podes ir sozinho rumo ao inferno e a desonra. Aproveite e enfie um taco de beisebol no CU também.

Agora tu vais saber a realidade total dos relacionamentos com elas, suas artimanhas, e o INFERNO que é a vida com elas, sem falar a vergonha e desonra. Se casar com uma mulher sem filhos já é uma decisão ESTÚPIDA, imagina com uma mamãe solteira.

Como lidar com sua namorada

| 16 comments
por Doutrinador
Blog do Doutrinador (atual Doutrinador.com)
Obs: esta versão foi bastante modificada por Soldado
Título do original: "Quem manda nessa porra" é você?
Backup do blog do Doutrinador por Soldado

O post que os paspalhos que namoram ou são casados estavam esperando. Doutrinador explica agora qual é a real dos relacionamentos e como você pode lidar com sua mulher e mantê-la na sua cama sem ser tirado pra bundinha e capacho ou trocado por um marginal qualquer.


Hoje em dia, predominam homens imbecis que não sabem como lidar com a própria mulher e se acham perdidos num relacionamento. Vemos babacas buscando ajuda em livros de auto-ajuda imbecis após serem chutados, procurando ouvir delas o que esperam dele, sendo bundinhas românticos na tentativa de agradá-las e tendo como resultado final o sexo ruim ou até mesmo sendo trocados por marginais de morro ou playboys.

Essa imagem é real.

Sou obrigado a mandar um soco na cara de vocês, bundinhas de relacionamento que não sabem como botar moral na própria casa e como fazer a própria mulher gamar em você e não ficar molhada por um marginal qualquer.

As regras do jogo são essas:

1) Fique atento aos "testes de liderança"

2) Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo

3) Mulher feliz é mulher "bem comida"

Continue lendo.

3 coisas que inserem/puxam de volta o homem para a Matrix

| 2 comments
por Doutrinador
3 bilhões de mulheres. E você aí chorando.
Obs: título trocado e texto levemente re-editado.
Backup do blog do Doutrinador, por Soldado

Cada vez mais homens cuzões se rastejando e se tornando bundões efeminados de marca maior por causa de uma mulher. Muitos se cagando de medo de perdê-las, aceitando chantagens, largando carreiras, empobrecendo, enfim, se ferrando de diversas formas.

Quem frequenta blogs e comunidades masculinas já deve ter se deparado com o termo "matrix".

Matrix é o termo que usamos para nos referir à paixão cega e dependente pela mulher, que torna o homem um verme imprestável. Um bundão. Chorão. Escravo. Imbecil. Paspalho. E assim por diante.

O quadro é grave. Então vamos chutar a bunda do amor romântico e mandar a real nos bundinhas chorões.

Odeio Futurama, mas o que importa é a mensagem.
As principais coisas que inserem/puxam de volta o homem pra porra da matrix são:

1) Desejo sexual (queremos transar → precisamos do sexo delas → precisamos delas)

2) Acreditar em mitos IMBECIS (alma gêmea, amor romântico, cara-metade etc)

3) Medo de perder uma oportunidade

Essa tríade dos infernos vem botando vários homens de joelhos e transformando-os em matrixianos paspalhões, cãezinhos da namorada, provedores babacas e maridos domados. É a tríade que hipnotiza os homens de diversas idades e os transforma em cães que ficam embaixo da mesa esperando alguma migalha cair.

Abaixa a orelha e aprenda agora a não ser hipnotizado pela tríade infernal da matrix.

Vídeo: Trollando a Maria Gasolina!... Quer Caroninha?!!!

| 2 comments
Vídeo "Trollando a Maria Gasolina!... Quer Caroninha?!!!"
Vídeo de 2011

Vídeo instrutivo, sobre mulheres "espertas" e "enrolonas". Não seja um macho-utilitário por causa de buceta!!


Veja também: