Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1)

| 8 comments
por Soldado
Coletânea de frases de diversos autores

Essa é a parte 1 da série "Regras para não ser paspalho com as mulheres". Veja também a parte 2 e os 16 Mandamentos dos Relacionamentos Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita, Silvio Koerich e Roissy (ou Heartiste).


1 - Julgue o que ela FAZ, não o que ela FALA.

As maiores reais são feitas, não faladas.

Para entender uma mulher, compare o que ela faz com o que fala.

A mulher diz uma coisa, pensa em outra e quer outra.

Nessahan: Aquele que não acredita jamais será enganado.

Nessahan: Nunca acredite e nem desacredite no que dizem: limite suas conclusões ao que vê.

Nessahan: A essência do que tais fêmeas são é absolutamente distinta do que elas mesmas dizem, razão pela qual devemos nos guiar apenas pelas suas atitudes e nunca por suas falas absurdas fúteis. A fala é um de seus principais mecanismos de ludibriação nas negociações. 

Nessahan: Em geral, aquilo que as atinge na emoção fazendo-as se apaixonarem é justamente o contrário do que as escutamos dizer a todo momento.

Nessahan: Aqueles que querem escapar ao feitiço das sereias devem tapar os ouvidos, para não ouvir seus cantos, e tapar os olhos, para não ver suas formas encantadoras.

Nessahan: Elas são melodramáticas, teatrais e possuem a rara habilidade de acreditarem em suas próprias simulações e fingimentos sem perderem a consciência de que estão fingindo. Conseguem tal façanha dividindo-se em duas partes: uma que acredita no fingimento e outra que preserva a ciência do fingimento.

Silvio: Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes.

Silvio: Não se impressionem. Frieza e desdém são vitais, e também internalizar que elas MENTEM no que falam SEMPRE, é o ATO FEMININO que CONTA.

Silvio: (comentando sobre mulher que traiu o marido "por carência" e pediu perdão) Ahahah saudadinhas, tomou uns drinks, estava se achando poderosa e moderna, e resolveu engolir gozo na boquinha, abrir as pernas com os pés pra cima gozando gostoso com o macho.
Eu tô falando assim porque kero que vejam que PALAVRAS não são NADA. O que importa é pensarem no MOMENTO que ela estava transando.
No momento que outro macho gozava na boca dela e outro macho penetrava a buceta dela e bombava, gozava, comia ela de 4, o marido dela estava em casa jogando video-game pensando em como ele ama ela.
ELA SABIA que ele estava em casa no MOMENTO que engolia esperma de outro. ELA SABIA DE TUDO. Mas ela foi, engoliu e falou que gostoso.
Entenderam a canalhice? PALAVRAS NÃO SÃO NADA E SIM O MOMENTO CANALHA.

Máxima #666 do Roissy: Quando uma mulher tiver incentivos para mentir, ela vai escolher a mentira em vez da honestidade CADA UMA DAS VEZES.

House: Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

2 - Espere tudo, mas ao mesmo tempo não espere nada.

Torça pelo melhor, mas espere pelo pior.

Fique preparado psicologicamente para o fim do relacionamento, mas não se surpreenda se o relacionamento continuar bem por um longo tempo.

Nessahan: De outra forma, talvez mais acertada, poderíamos dizer: esperar tudo, tanto no que se refere ao bem como no que se refere ao mal, ou então não esperar nada, o que é quase a mesma coisa.

3 - Presuma que toda mulher é “vadia”, até prova em contrário.

Nessahan: Enquanto não dispor de provas em contrário, procure vê-la como uma maravilhosa mulher de muitos parceiros que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo.

Nessahan: Convém olhá-la como uma “vadia” até prova em contrário, já que em nossa moderna civilização ocidental, com seus costumes “avançados”, poucas se salvam. Há espertinhas que se fingem de "santinhas" por vários anos.

Máxima #7 do Roissy: Quanto mais doce e inocente uma garota parece, maior a chance dela ter estado num gangbang.
Corolário: Sempre assuma que ela é uma vadia. Isso ajuda a tirá-la do pedestal que você está tentado a colocá-la, e geralmente é verdade.

Máxima #41 do Roissy: Quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens.
Corolário: Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora.

Silvio: Nem toda mulher é promíscua, mas todas têm lado obscuro.

4 - Não premie vadias com relacionamentos sérios.

À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta.

Quanto mais rodada, maior chance de infidelidade, mais táticas emocionais, mais experiência de manipulação, e menor estrutura moral do que é certo e errado.

Silvio: Quanto MAIS parceiros sexuais uma mulher tem, MAIOR a chance dela divorciar. Quanto mais ela deu e teve seus buracos violados por diferentes homens, menos ela irá querer ficar com um só.

Silvio: As vadias podem ter maior nível de testosterona, que as leva a trair e portanto aumenta a instabilidade no casamento. Promíscuas podem ficar entendiadas mais rápido por estarem com um homem só. Promíscuas atraem homens que não são material para relacionamento monogâmico. Ou elas podem ser zuadas da cabeça. A psicologia das vadias não importa, e sim a tua HABILIDADE em identificar quem é ou não vadia e quem pode virar boas esposas ou mães.

Máxima #39 do Roissy: Se você quer uma esposa, não invista numa garota que gosta de “curtição curtição curtição” e “se entedia facilmente”.

Máxima #80 do Roissy: Quanto mais pintos assolaram uma mulher, menos qualquer pinto repetido irá fasciná-la.

Freebird: Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR (Guerreiro da Real) é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar vadias e pseudo-exceções com namoro.

Freebird: Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela.

8 comments

Anônimo 11 de setembro de 2013 às 13:20

Soldado, excelente post, obrigado mesmo, vc está ajudando toda uma geração de homens desorientados. Agora tenho uma dúvida, e ficarei agradecido se vc puder me ajudar. Ocorre que conheci uma guria de outro estado, estamos conversando via net, trocamos fotos, a coisa foi rolando e ela diz que deseja me ver pessoalmente, sendo que me convidou para ir visitá-la. Quando nos falamos, via face, ela sempre diz que só está falando comigo e com mais ninguém, sempre frisa isso, o que acho estranho. Vi que ela tem mais de 500 amigos adicionados (mulheres e homens, parentes e amigos). Tento seguir os conselhos do blog e não bajulo a guria, deixo que ela fale primeiro, dou bastante abertura para ver o que vem, mas ela não fala muito sobre questões mais íntimas. Não sei se é vergonha ou se já está escolada nas artes. Diante disso, pergunto ao colega: devo prosseguir? será adequado ir lá e verificar "in loco" como ela realmente é? Agradeço a resposta do experiente amigo.

Soldado | 11 de setembro de 2013 às 21:49

Anônimo 11 de setembro de 2013 13:20,

"conheci uma guria de outro estado, estamos conversando via net"

roubada. vou reproduzir um post do Silvio Koerich:

"Não namorem pela internet
A kestão do namoro de net (da qual eu já fiz 2 vezes mais alguns encontros) é que a internet parece te ligar com pessoas que tu não encontras perto de ti
Por exemplo eu moro no sul e aki as mulheres são absurdamente fúteis e estúpidas. Acaba que eu encontro mulheres que se encaixam no meu perfil mais tradicional, honrado e que entendem de lado obscuro etc, etc
O problema é que o homem na internet vira um fantoche de entretenimento delas. Tu tens que manter as emoções em ALTA, paparicá-las, entretê-las e o que tu recebe em troca que seria beijos na boca e sexo tu não recebes, apenas quando se veêm.
Então acaba que vira uma coisa ruim pra ti."

"ela sempre diz que só está falando comigo e com mais ninguém, sempre frisa isso"

mentira, óbvio.

"será adequado ir lá e verificar in loco como ela realmente é?"

vc pode ir lá para verificar, mas provavelmente não vai rolar nada.

ela tem um harém de infladores de ego online. vc é só mais um gado na fazendinha do ego.

Anônimo 12 de setembro de 2013 às 14:12

Gostei da citação Do House..

Unknown | 26 de dezembro de 2013 às 15:04

Valeu maigo pelo conselho me ajudaste bastante

Unknown | 26 de dezembro de 2013 às 15:05

Valeu pelo conselho foi bom ter entrado no site

Unknown | 20 de julho de 2017 às 20:23

soldado, qual seu email?

Soldado | 25 de julho de 2017 às 00:32

soldado da real (arroba) gmail (ponto) com (tudo junto sem espaços)

Alta Felix 17 de novembro de 2017 às 10:42

Mulheres se alimentam de atenção, por isso elas dão tanta importância aos artistas, jogadores, bandidos famosos. Toda vez que vc "mitifica" uma mulher, vc paga em auto estima. Como vampiras sedentas elas irão te esvaziar a tua auto estima, até se tornar um escravo, tão perdido e incapaz de reação.

Postar um comentário